Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus cai de penhasco e deixa ao menos 8 mortos no Peru

Motorista teria perdido o controle e o ônibus caiu de uma altura de 150 metros. Outras 40 pessoas ficaram feridas, cinco em estado grave

Internacional|Márcio Neves, do R7

Veículo ficou destruído. As vítimas foram levadas para hospitais da região
Veículo ficou destruído. As vítimas foram levadas para hospitais da região Veículo ficou destruído. As vítimas foram levadas para hospitais da região

Um ônibus saiu da pista e caiu de uma altura de 150 metros na madrugada deste sábado (11) na cidade de Tingo Maria, no Peru, cidade distante 650 km de Lima. Segundo o Corpo de Bombeiros da localidade, ao menos 8 pessoas morreram e 40 ficaram feridas. Cinco estão em estado grave.

O ônibus da empresa de Leoncio Prado havia saído por volta de meia-noite da cidade de Pucallpa e seguiria para Huanuco, um trajeto de cerca de 350 km e 7h de viagem, devido o trajeto montanhoso e repleto de curvas da região.

Segundo entrevistas de sobreviventes para a emissora de televisão "Canal N", ao passar pela localidade de Tingo Maria, o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo caiu por cerca de 150 metros em um penhasco.

O veículo ficou completamente destruído. Moradores e policiais fizeram os primeiros socorros até a chegada de equipes dos bombeiros que levaram os feridos para hospitais da cidade de Tingo María.

Ônibus desceu rolando de um penhasco de cerca de 150 metros
Ônibus desceu rolando de um penhasco de cerca de 150 metros Ônibus desceu rolando de um penhasco de cerca de 150 metros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.