Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus cai em barranco na Índia e deixa 23 mortos e 40 feridos

Veículo caiu de um desfiladeiro de aproximadamente 90 metros

Internacional|

Pelo menos 23 pessoas morreram e 40 ficaram feridas após a queda de um ônibus em um barranco no estado de Jammu e Caxemira, no noroeste da Índia, por razões desconhecidas nesta segunda-feira (11), informou à Agência Efe uma fonte da polícia.

O acidente ocorreu por volta das 11h locais (2h em Brasília), no distrito de Udhampur, quando o veículo, que se dirigia de Latti a Udhampur, caiu por um desfiladeiro de aproximadamente 90 metros, disse um porta-voz da delegacia de polícia de Cheneni, Rajesh Sharma.

Guerrilha sequestra mais de 200 pessoas no centro da Índia

"Ainda desconhecemos a razão do ocorrido", acrescentou a fonte. Os feridos foram levados a centros de saúde.

Publicidade

Os que estão em estado grave foram transferidos de helicóptero a Jammu, capital de inverno do estado, segundo a agência local PTI.

Ataque contra forças paramilitares na Índia deixa 9 mortos

Publicidade

Cerca de 231 mil pessoas morrem por ano em acidentes de trânsito na Índia, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) relativos a 2013, o que deixa o país entre os que possuem o maior número de mortes nas estradas no mundo.

No início do mês, 22 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas após o incêndio em um ônibus no qual viajavam no estado de Madhya Pradesh, no centro da Índia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.