Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pancadaria em Roma: turistas brigam por selfie na Fontana di Trevi

Oito pessoas se envolveram em briga em um dos maiores pontos turísticos da capital italiana. Quatro policiais foram chamados para conter a briga

Internacional|Carolina Vilela do R7*, com agências internacionais

Incidente aconteceu na noite de quarta-feira (8)
Incidente aconteceu na noite de quarta-feira (8) Incidente aconteceu na noite de quarta-feira (8)

Duas turistas discutiram ao tentar tirar uma selfie na Fontana Di Trevi, em Roma, o que virou uma briga generalizada que acabou na delegacia. As informações são do jornal The Guardian.

A briga começou quando uma mulher holandesa de 19 anos e uma mulher ítalo-americana de 44 anos quiseram tirar uma foto em um local privilegiado em frente ao ponto turístico.

O incidente aconteceu na noite de quarta-feira (8) e o que parecia ser apenas uma troca de farpas entre as mulheres, se tornou uma briga com direito a tapas e socos. Os familiares das mulheres também se envolveram na confusão.

A polícia de Roma registou o caso em sua conta no Twitter.

Publicidade

Segundo o jornal La Republica, nenhuma das mulheres queria sair do local para fazer a foto e de acordo com o Guardian, oito pessoas se envolveram na briga.

Dois policiais conseguiram conter a discussão, mas por poucos minutos. Mais dois policiais precisaram ser chamados para separar os briguentos.

Publicidade

Os envolvidos na confusão foram levados para a delegacia e, apesar de só terem sofrido algumas contusões, foram indiciados por agressão e ameaças.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.