Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageira brasileira morre durante voo em direção aos EUA

Aline Bragança Levy, de 34 anos, que viajava com o marido e um bebê de seis meses

Internacional|

Uma passageira brasileira faleceu nesta segunda-feira (28) enquanto viajava de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, o que obrigou o avião a aterrissar na Costa Rica, informaram autoridades locais.

A mulher, identificada como Aline Bragança Levy, de 34 anos, que viajava com o marido e um bebê de seis meses, faleceu supostamente devido a uma parada cardíaca.

O corpo da brasileira vai passar por uma autópsia para determinar a causa do falecimento, confirmou à Agencia Efe uma porta-voz do Órgão de Pesquisa Judicial (OIJ).

O voo da companhia American Airlines, que transportava cerca de 120 passageiros, aterrissou no Aeroporto Juan Santamaría. Segundo a informação oficial, quando a Cruz Vermelha Costa-riquenha atendeu a brasileira, ela já tinha falecido.

Publicidade

"A administradora do aeroporto (a empresa privada) Aeris é que recebeu o alerta sobre o problema de saúde de uma passageira. Foi coordenada a aterrissagem e o atendimento com as demais organizações, como a Cruz Vermelha", disse à Agência Efe o chefe da Polícia Aeroportuária do terminal, Carlos Víquez.

O voo com os demais passageiros seguiu viagem hoje às 12h30 locais (15h30 de Brasília) com destino a Dallas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.