Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros têm voo cancelado em Portugal e precisam dormir no chão

A empresa área TAP distribui sanduíches e cobertores para os 150 brasileiros que ainda estão esperando para retornar ao país

Internacional|Ingrid Alfaya, do R7

Brasileiros dormindo no chão do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa
Brasileiros dormindo no chão do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa Brasileiros dormindo no chão do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa

Cerca de 300 pessoas tiveram seu voo cancelado pela empresa aérea TAP na noite deste domingo (30). O avião que sairia de Lisboa com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos teve problemas técnicos, segundo a empresa, e precisou passar por reparos. A maioria dos passageiros precisou passar a noite no aeroporto Humberto Delgado e dormir no chão.

Nas redes sociais, muitos passageiros reclamaram da assitência oferecida pela companhia que distribui sanduíches e cobertores para passar a noite no aeroporto. De acordo com os relatos publicados, já são mais de 12 horas de espera pelo novo voo.

Passageiros mostram o apoio oferecido pela companhia
Passageiros mostram o apoio oferecido pela companhia Passageiros mostram o apoio oferecido pela companhia

A assessoria de imprensa da TAP, informou que cerca de 150 passageiros tiveram que passar a noite no local, já que os demais são residentes de Lisboa e regressaram às suas casas. "Não houve disponibilidade de hotel para os demais restantes desta forma, a TAP instalou no aeroporto camas de campanha, priorizadas para casos mais críticos, e forneceu a todos cobertores, água, sanduiches e vouchers de comida", completou a nota.

A empresa ainda diz que uma equipe de funcionários acompanhou os passageiros durante toda a noite e que um novo voo já está agendado para as 4h desta segunda-feira (30), no horário local. "Lamentamos este cancelamento e estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para minimizar o transtorno dos passageiros."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.