Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo menos 51 estão desaparecidos após desabamento em Miami

Até o momento, apenas uma morte foi confirmada, mas prefeito acredita na possibilidade de haver pessoas que foram esmagadas

Internacional|EFE, com R7

35 pessoas foram resgatadas vivas de seus apartamentos
35 pessoas foram resgatadas vivas de seus apartamentos 35 pessoas foram resgatadas vivas de seus apartamentos

Pelo menos 51 pessoas estão desaparecidas após o desabamento parcial de um prédio de 12 andares nesta quinta-feira (24) em Miami Beach, na Flórida, informou um legislador local à filial da emissora CBS. Segundo a fonte da empresa, essas pessoas ainda não apareceram mesmo após mais de dez horas do desabamento do edifício Champlain Towers.

Até o momento, dezenas de feridos foram transferidos a hospitais da região e 35 pessoas foram resgatadas vivas de seus apartamentos. Apenas uma morte foi confirmada, mas o prefeito de Surfside, Charles Burckett, afirmou em entrevista coletiva que pode haver mais vítimas fatais.

Isso porque, segundo Burckett, a parte leste do prédio desabou andar por andar e pode haver pessoas esmagadas entre as camadas. Ele disse ainda que existem alguns apartamentos sobre cujos ocupantes ainda não se sabe nada, o que é um mau sinal.

O prefeito afirmou que ainda não há elementos suficientes para determinar a causa do desabamento, mas descartou que tenha qualquer relação por ter sido construído há 40 anos. Ele teme que o prédio possa desabar completamente e acredita que, mesmo se não cair, certamente será demolido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.