Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pentágono divulga vídeos com objetos voadores não identificados

Departamento de Defesa dos EUA publica vídeos que já tinham sido vazados para a imprensa anteriormente: dois deles são de 2015 e um, de 2004

Internacional|Do R7, com EFE

Vídeos divulgados pelos Pentágono mostram objetos não identificados
Vídeos divulgados pelos Pentágono mostram objetos não identificados Vídeos divulgados pelos Pentágono mostram objetos não identificados

O Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, publicou nesta segunda-feira (27) três vídeos nos quais objetos não identificados são observados e que já haviam sido publicados em várias mídias quando vazaram. A publicação é uma autenticação das imagens, mas não pode ser considerado a confirmação de que o Pentágono trabalha com a ideia da existência de vida extraterrestre.

Em uma declaração, o Departamento de Defesa observou que esta decisão procura "esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se o material que circulava era real ou não, ou se há mais nos vídeos. Os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem classificados como 'não identificado' ".

Um dos vídeos foi gravado por militares em 2004 e outros dois, em 2015.

Veja as imagens divulgadas pelo Pentágono:

Nos vídeos de 2015, é possível ouvir os comentários de militares norte-americanos, se perguntando o que seriam os objetos. O terceiro vídeo mostra o objeto voando com muita velocidade por cima do oceano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.