Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pítons caem do teto de casa na Malásia enquanto acasalam; assista

Animais, que juntos pesavam mais de 55 kg, foram capturados por agentes da Defesa Civil após uma hora de trabalho de resgate

Internacional|Do R7

Cobras serão soltas em local seguro
Cobras serão soltas em local seguro Cobras serão soltas em local seguro

Um casal de pítons, que estavam supostamente acasalando, caíram sobre o telhado de uma casa em Bentong, na Malásia. Os moradores do local se assustaram com o enorme barulho causado pelos animais, que juntos pesam 57 kg.

Som Salleh, de 57 anos, contou ao portal Sinar Harian, que estava conversando com a filha em um cômodo ao lado quando ouviu o barulho.

“Saí de casa e imediatamente liguei para a Defesa Civil. Na verdade, eu e minha filha estávamos conversando no quarto ao lado, querendo comprar um forro [de teto] novo porque alguns haviam quebrado um pouco antes”, conta Salleh.

Os agentes da Defesa Civil ficaram cerca de uma hora para resgatar os dois pítons. Uma das cobras tinha ao menos 5 m de comprimento, enquanto a outra possuía mais de 4 m.

Continua após a publicidade

“Os dois répteis serão soltos em um local seguro. Também queremos alertar o público para que tenha cuidado porque o verão (do hemisfério norte) está quase chegando, fazendo com que as cobras procurem lugares mais frescos”, reforçou o tenente da Defesa Civil Azizah Husain.

“Felizmente, no momento do ocorrido, nenhuma criança estava dormindo no quarto. Caso contrário, não sei o que teria acontecido”, desabafa Salleh.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.