Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de Nova York não investiga tiroteio no metrô como uma ação terrorista

Autor do ataque usou um dispositivo de fumaça antes de iniciar os disparos; 16 pessoas ficaram feridas, sendo que 10 foram baleadas

Internacional|Do R7

Polícia de Nova York faz buscas para localizar o autor dos disparos dentro do metrô
Polícia de Nova York faz buscas para localizar o autor dos disparos dentro do metrô Polícia de Nova York faz buscas para localizar o autor dos disparos dentro do metrô

Comissária da Polícia de Nova York, Keechant Sewell afirmou que o tiroteio que aconteceu no metrô nesta terça-feira (12) não está sendo investigado como um ataque terrorista.

Keechant reforçou que não foram localizados artefatos explosivos dentro da estação, localizada no bairro do Brooklyn.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas ficaram feridas no trem e também na plataforma da estação, sendo que 10 foram baleadas. Entre as vítimas, 5 estão em situação crítica, mas estável. 

O autor da ação usou um dispositivo de fumaça antes de iniciar os disparos dentro do vagão. Vídeos na internet mostram passageiros fugindo e tentando ajudar os feridos. 

O suspeito foi descrito por testemunhas como um homem negro com aproximadamente 1,65 m de altura e cerca de 80 quilos. Ele estava vestindo um colete laranja usado na construção civil e uma máscara contra gases.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.