Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia japonesa encontra corpo esquartejado de criança de 6 anos e detém suspeito

Menina estava desaparecida desde o último dia 11 de setembro

Internacional|

A polícia do Japão confirmou a descoberta de um corpo brutalmente esquartejado e decapitado de uma menina de 6 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de setembro, na cidade de Kobe, no oeste do país.

Os restos mortais da criança estavam dentro de várias sacolas plásticas e escondidos entre alguns arbustos do bairro onde ela vivia, a cerca de 100 metros de sua casa no distrito de Nagata.

Após ser demitido, homem mata dois ex-colegas e se suicida nos EUA

A polícia deteve um homem de 47 anos por sua suposta vinculação com o crime, após encontrar seu cartão sanitário em uma das cinco bolsas e vestígios de seu DNA em bitucas de cigarro jogadas nas proximidades. 

Publicidade

O detido, Yasuhiro Kimino, vive cerca de 30 metros de onde foram encontradas as bolsas e por enquanto se negou a declarar sobre os fatos, afirmaram fontes da investigação ao jornal "Asahi".

Segundo explicações da polícia para a imprensa local, a menina saiu do colégio no último dia 11 e aparentemente se dirigiu para a casa de sua avó, onde deixou sua mochila. 

Publicidade

Poucas horas depois de a criança deixar a residência de sua vó, alguns alunos da instituição a viram caminhando sozinha nos arredores de um parque, localizado a cerca de 600 metros de sua casa.

Depois que sua mãe denunciou seu desaparecimento, cerca de 2.500 agentes da polícia local foram mobilizados para fazer buscas no bairro onde a menina vivia.

Vizinhos disseram que os sacos plásticos com os restos mortais foram encontrados em uma área de pouco movimento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.