Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da França lamenta incêndio de Notre-Dame

Emmanuel Macron usou sua conta no Twitter para falar sobre o incêndio que atingiu a catedral na noite desta segunda-feira (15)

Internacional|Fábio Fleury, do R7

Chamas tomaram conta da Catedral de Notre-Dame nesta segunda-feira
Chamas tomaram conta da Catedral de Notre-Dame nesta segunda-feira Chamas tomaram conta da Catedral de Notre-Dame nesta segunda-feira

Por meio de sua conta no Twitter, o presidente da França, Emmanuel Macron, lamentou o incêndio na Catedral de Notre-Dame, em Paris, na noite desta segunda-feira (15).

"A Notre-Dame de Paris envolta em chamas. Toda uma nação emocionada. Meus pensamentos vão para todos os católicos e todos os franceses. Como todos os nossos compatriotas, estou triste de ver queimar essa parte de nós", escreveu Macron.

Por causa do incêndio, o presidente francês adiou um discurso que estava marcado para as 20h desta segunda (15h, no horário de Brasília), no qual falaria sobre um debate com as principais reivindicações dos cidadãos da França nos últimos meses.

Macron compareceu à catedral para acompanhar o trabalho dos bombeiros. Segundo a CNN, ele chegou ao local acompanhado da prefeita de Paris, Anne Hidalgo, do primeiro-minitro Edouard Philippe e da primeira-dama, Brigitte Macron.

Veja abaixo as imagens do incêndio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.