Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe Harry conta a sensação de ver cenas ‘picantes’ de Meghan em série de televisão

Antes de ser esposa do príncipe britânico e duquesa de Sussex, a americana foi atriz e estrelou programas de sucesso mundial

Internacional|Do R7

Meghan e Harry em evento público no Reino Unido
Meghan e Harry em evento público no Reino Unido Meghan e Harry em evento público no Reino Unido

O príncipe Harry fez inúmeras revelações na autobiografia O que Sobra, lançada na última terça-feira (12). Alguns dos relatos envolvem o irmão, William, o pai, Charles, e até a madrasta, Camilla. Mas entre as histórias mais curiosas está justamente uma que inclui a própria esposa, Meghan Markle.

Segundo o duque de Sussex, a curiosidade fez com que ele pesquisasse cenas românticas da parceira na série Suits, na qual ela interpretava a personagem Rachel Zane.

Harry contou no livrou que procurar tal conteúdo na internet talvez não tenha sido a “melhor decisão”.

“Cometi o erro de procurar e assistir a algumas cenas online dela fazendo amor”, diz o duque de Sussex. “Testemunhei ela e um colega de elenco se espancando em algum tipo de escritório ou sala de conferência.”

Publicidade

Meghan formava par romântico na série com Patrick J. Adams, que vivia o personagem Mike Ross. Algumas cenas do drama policial, de acordo com Harry, talvez o levassem a consultas com um psicólogo.

“Seria preciso uma terapia de choque elétrico para tirar essas imagens da minha cabeça. Eu não precisava ver essas coisas ao vivo”, desabafou o príncipe.

Publicidade

Meghan deixou a carreira de atriz para se casar com Harry, em 2018. Desde então, a americana se afastou da televisão, mas voltou recentemente com uma série de entrevistas sobre a vida ao lado da monarquia britânica.

Além do livro de Harry, o casal protagonizou uma série documental que conta detalhes da família real liderada por Charles 3º.

Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.