Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe Harry será executivo em startup no Vale do Silício

Neto da rainha Elizabeth 2ª irá trabalhar em empresa que atua na área de coaching, aconselhamento e mentoria

Internacional|

Príncipe Harry se tornará executivo da BetterUp Inc
Príncipe Harry se tornará executivo da BetterUp Inc Príncipe Harry se tornará executivo da BetterUp Inc

O príncipe Harry se tornará executivo da BetterUp Inc, uma startup norte-americana em São Francisco, no Vale do Silício, que fornece para empresas programas de coaching e assistência de saúde mental, disse a companhia nesta terça-feira (23).

A decisão foi anunciada cerca de um mês depois de Harry, neto da rainha Elizabeth 2ª, e sua esposa norte-americana, Meghan Markel, romperem definitivamente com a realeza britânica, em fevereiro deste ano, e não a atuarão mais como membros da família real.

Harry falou publicamente sobre suas dificuldades com a dor sofrida após a morte de sua mãe, a princesa Diana, em um acidente de carro em 1997. No início deste mês, Meghan disse à entrevistadora Oprah Winfrey que fazer parte da família real a levou à beira do suicídio.

Fundada em 2013, a BetterUp oferecer um aplicativo que conecta as pessoas a programas de coaching, aconselhamento e mentoria. O serviço é usado por mais de 300 empresas, como Chevron, Snap e WarnerMedia, da AT&T.

Publicidade

Em seu novo papel, Harry ajudará a promover a boa forma e ampliará a equipe de coaches e clientes, entre outras funções, informou um blog da empresa.

"Acredito firmemente que se concentrar e priorizar nossa boa forma mental libera um potencial e uma oportunidade que nunca soubemos ter dentro de nós", disse Harry na publicação no blog.

Publicidade

Ele também disse que está trabalhando com um coach da BetterUp e que achou a experiência "inestimável".

"Fui encaminhado a um coach realmente incrível que me deu conselhos sensatos e uma nova perspectiva", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.