Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe Philip deixa o hospital após um mês internado

Monarca passou por tratamento para infecção e fez uma cirurgia cardíaca nos 28 dias em que passou em hospitais de Londres

Internacional|Do R7, com AFP

Depois de um mês, príncipe Philip deixa hospital em Londres
Depois de um mês, príncipe Philip deixa hospital em Londres Depois de um mês, príncipe Philip deixa hospital em Londres

O príncipe Philip deixou o hospital depois de um mês nesta terça-feira (16). O duque de Edinburgo e marido da rainha Elizabeth II foi internado depois de passar mal, em fevereiro.

Sob forte expectativa da imprensa, no iníciode março Philip foi transferido do pequeno e elegante King Edward VII, no bairro londrino de Marylebone, para o grande hospital público St Bartholomew que, segundo o site oficial, possui o maior departamento especializado em doenças cardiovasculares da Europa.

Neste hospital ele foi submetido "com sucesso" a uma cirurgia para "tratar uma enfermidade cardíaca preexistente", antes de retornar de ambulância poucos dias depois ao hospital do qual recebeu alta nesta terça-feira.

Em comunicados, o Palácio de Buckingham, responsável por dar as notícias oficiais do estado de saúde da família real, afirmou que a internação não tinha ligação ao coronavírus. Philip e a rainha já foram vacinados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.