Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William coloca boné e vai às ruas de Londres vender revistas

Herdeiro do trono real se disfarçou e viveu um dia de súdito; britânicos sortudos que passaram pelo local tiraram fotos com ele

Internacional|Do R7

Súdito aproveitou para tirar uma casquinha do príncipe William nas ruas de Londres
Súdito aproveitou para tirar uma casquinha do príncipe William nas ruas de Londres Súdito aproveitou para tirar uma casquinha do príncipe William nas ruas de Londres

Herdeiro do trono britânico, príncipe William saiu na última quarta-feira (8) pelas ruas de Londres, capital da Inglaterra, para vender revistas. Com um boné e um colete, o neto da rainha Elizabeth 2ª não tinha seguranças o cercando, o que permitiu contato direto com os súditos.

Os britânicos aproveitaram para tietar o futor rei, que conversou com o povo e tirou muitas fotos. O príncipe passou mais de 30 minutos como vendedor de revistas, antes de voltar à realidade do luxo que cerca ele e toda sua família.

“Ele estava falando intensamente com cada pessoa e o povo tirou fotos com ele”, contou Jan Begala, de 34 anos, ao portal britânico Daily Star. “Tirei uma foto com ele no meu celular. Nós tivemos um papo amistoso por cerca de 10 segundos”.

Os fãs da monarquia interpretaram a atitude de William como um ato que mostra o príncipe como um homem do povo. “Um verdadeiro, nobre, rei altruísta em formação, que demonstra sua genuína preocupação e dever para com o povo da Inglaterra com ações e não só por intenções e promessas ditas”.

A família real britânica passa por dúvidas nos últimos anos do público sobre sua verdadeira importância para o Reino Unido. Apesar da popularidade de Elizabeth 2ª, o restante da realeza é constantemente questionado, em especial em momentos de escândalos como as acusações contra o príncipe Andrew e o desligamento do príncipe Harry.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.