Internacional

23/7/2013 às 16h08 (Atualizado em 23/7/2013 às 16h09)

Príncipe William e Kate Middleton apresentam o herdeiro do trono de maneira descontraída em Londres

Ocasião foi marcada pela simpatia do casal, que quebra algumas tradições da realeza britânica

Do R7

O casal posou para fotos diante da imprensa, que permaneceu durante quase três semanas na frente do hospital BEN STANSALL/AFP

O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, deixaram o hospital St. Mary de maneira simples e descontraída nesta terça-feira (23) e mostraram ao mundo o primeiro filho do casal, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

O bebê nasceu na segunda-feira (22) às 16h24 (12h24 em Brasília) e tanto ele quanto a mãe estão bem. A duquesa de Cambridge chamou a atenção por sua boa forma apenas um dia após o parto e pela quebra de protocolo ao sair do hospital com o filho nos braços, algo incomum na realeza. Na ocasião do nascimento do príncipe William, quem o carregava era o pai, príncipe Charles, enquanto Diana apenas permanecia ao seu lado. Kate Middleton acenou para o público segurando o bebê e o entregou ao pai momentos depois.

Príncipe Charles visita filho de Kate e William pela primeira vez

O casal posou para fotos diante da imprensa, que permaneceu durante quase três semanas na frente do hospital. William aproveitou para brincar e dizer que o filho "pelo menos tem mais cabelo" do que ele e confessou estar "muito emocionado". 

Momentos depois William e Kate deixaram o hospital em um veículo dirigido pelo próprio príncipe, que também levou o recém-nascido até o veículo em uma cadeirinha própria para o transporte de bebês.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!