Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz morre e agrava onda de ataques com faca em Londres

Homem de 23 anos é 11ª vítima deste tipo de crime em 15 dias. Polícia quer ajuda do povo

Internacional|Do R7

Londres sofre onda de ataques à faca. Em 15 dias, 11 foram alvo
Londres sofre onda de ataques à faca. Em 15 dias, 11 foram alvo Londres sofre onda de ataques à faca. Em 15 dias, 11 foram alvo

Um jovem de 23 anos foi esfaqeuado e morto na madrugada deste sábado (6) no oeste de Londres, capital da Inglaterra, que sofre uma onda deste tipo de ataque. Trata-se do 11º ataque desse tipo nos últimos 15 dias, sendo que as outras dez vítimas ou morreram ou ficaram seriamente feridas.

De acordo com o jornal The Guardian, a vítima foi encontrada inconsciente pela política pouco depois da 1h desta madrugada no horário local. Os policiais seguiam o chamado de uma ambulância para o local.

O jovem foi levado para um hospital, mas não resistiu e morreu minutos depois. A identidade do rapaz ainda não foi divulgada pelas autoridades.

A polícia londrina, a Scotland Yard, decidiu abrir um inquérito para apurar o caso e trabalha com a hipótese de assassinato. Até agora, ninguém foi preso. 

Publicidade

O responsável pela apuração do caso, Andrew Packer, pediu para que qualquer pessoa que estivesse perto do local do crime na hora do incidente procure a polícia para ajudar a encontrar o criminoso.

— Se você viu ou ouviu alguma coisa, por favor, não hesite. Sua informação pode ser vital. 

A morte do jovem de 23 anos ocorre um dia depois que um homem na casa dos 30 anos foi esfaqueado em uma barbearia no nordeste da capital inglesa. A polícia também investiga esse caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.