Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sex shop muçulmana busca estimular turcos sem infringir leis do Islã

Preliminares, brincadeiras e beijos são tidos como obrigação para o bom amante muçulmano

Internacional|

Além de comercializar os produtos eróticos, o site traz também dicas de sexo segundo preceitos muçulmanos
Além de comercializar os produtos eróticos, o site traz também dicas de sexo segundo preceitos muçulmanos Além de comercializar os produtos eróticos, o site traz também dicas de sexo segundo preceitos muçulmanos

Comprar produtos eróticos sem infringir as leis do Islã é a principal proposta de uma sex shop online inaugurada na Turquia, a qual também atua como um portal para dar dicas sobre sexo de acordo com os preceitos muçulmanos.

No entanto, esta inusitada viagem "halal" — conceito que define o que é permitido pelo Islã — pelo mundo do sexo começa com uma clara separação entre homens e mulheres.

Ao entrar no site da sex shop (www.helalsexshop.com), o usuário encontra duas opções para acessar os catálogos de produtos.

Neste aspecto, vibradores e consolos são considerados "haram" (proibido pela religião) e não se encontram à venda nesta sex shop, a primeira "muçulmana" da Turquia, que, por outro lado, apresenta diversas opções de preservativos, cremes afrodisíacos, estimulantes e retardantes.

Publicidade

Um creme que serve como estimulante de orgasmo aparece como o principal produto da seção feminina, enquanto os géis retardantes são os mais vendidos entre os homens.

Além dos produtos oferecidos, a primeira sex shop muçulmana também se destaca por oferecer conselhos de como esquentar a relação sem infringir as normas do Islã. As preliminares, as brincadeiras e os beijos são descritos como uma obrigação para um bom amante muçulmano.

Publicidade

"Não se deve entrar em vossas mulheres como animais", recomenda o portal.

Para internautas americanos, brasileiros são "muito bonitos e chatos". Descubra outros estereótipos

Publicidade

Outras sugestões se mostram mais especificas para o momento do ato, como não olhar os órgãos sexuais e não falar demais, enquanto o sexo anal e o oral aparecem como um grande pecado.

O site da sex shop também fala em "usar a imaginação", mas sempre e quando as regras mencionadas forem respeitadas. A notícia desta sex shop halal ganhou destaque nos principais jornais do país e gerou um amplo debate sobre esta inusitada iniciativa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.