Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta Madeleine faz apelo a Kate McCann, mãe de menina desaparecida: ‘Reconheço sua voz’

Jovem polonesa Julia Faustyna disse em entrevista que ‘realmente acredita’ ser a britânica que sumiu há cerca de 16 anos

Internacional|Do R7

Julia Faustyna acredita ter similaridades com Madeleine McCann
Julia Faustyna acredita ter similaridades com Madeleine McCann Julia Faustyna acredita ter similaridades com Madeleine McCann

A jovem polonesa Julia Faustyna, que diz ser a menina desaparecida Madeleine McCann, fez um apelo emocionado a Kate McCann, mãe da britânica, que desapareceu em 2007.

Em entrevista ao portal Radar Online, Julia disse que realmente acredita ser Madeleine,e afirmou reconhecer a voz de Kate ao ver um vídeo em que ela canta uma música para a pequena britânica, que nos dias de hoje teria 19 anos.

“Quero dizer uma coisa a Kate McCann: escutei uma música que você cantava para sua filha Madeleine. Quando ouvi sua voz — de filmes, de entrevistas —, senti como realmente reconhecesse esta voz, sua voz. Realmente acredito que posso ser Madeleine”, contou Julia.

A polonesa de 21 anos está na Califórnia, nos Estados Unidos, onde aguarda os resultados de exames de DNA para entender a própria origem. Caso os testes mostrem que a jovem é de origem britânica, a detetive de Julia, Fia Johansson, continuará as investigações e comunicará as autoridades de Portugal.

Publicidade

Julia, por sua vez, afirmou que tentou diversas vezes contatar órgãos de vários países para avisar que acreditava ser Madeleine, mas não obteve retorno de nenhum deles.

“Falei com a embaixada na Polônia, embaixada em Portugal, embaixada na Inglaterra, Scotland Yard, Interpol, polícia polonesa, polícia portuguesa... Mas ninguém me ouviu”, lamentou a jovem.

Publicidade

Além de dizer ser a menina britânica desaparecida, Julia afirma ter sido abusada na infância por um homem que parece com o retrato falado do suposto sequestrador de Madeleine.

“Tenho uma mensagem para a família McCann: quero dizer que realmente acredito que posso ser Madeleine, a filha de vocês, mas, se eu não sou, tenho 100% de certeza que a pessoa que abusou de mim está envolvida, porque reconheci a foto no site findmadeleine.com (encontremadeleine.com, em inglês)”, concluiu Julia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.