Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tiros na Times Square, em Nova York, é identificado

Homem de 31 anos já tinha antecedentes criminais e teria tentado acertar o irmão, que o denunciou às autoridades policiais

Internacional|Da EFE

Disparos foram feitos pouco antes das 17h no horário local (18h em Brasília)
Disparos foram feitos pouco antes das 17h no horário local (18h em Brasília) Disparos foram feitos pouco antes das 17h no horário local (18h em Brasília)

As autoridades de Nova York revelaram neste domingo (9) a identidade do homem suspeito de ter atirado ontem à tarde durante uma briga na Times Square, enquanto as vítimas estão se recuperando em um hospital local.

Leia também: Tiroteio em festa de aniversário deixa sete mortos nos EUA

Segundo a emissora de televisão ABC7, que cita fontes policiais, o responsável pelos disparos é Farrakhan Muhammad, um homem de 31 anos que tem antecedentes criminais por agressão, trabalha ilegalmente como vendedor e, durante o episódio de sábado, tentou atirar em seu irmão, que o identificou junto às autoridades.

As vítimas são uma menina de 4 anos de Nova York, que foi baleada na perna e está se saindo bem depois de ter sido operada; uma mulher de 23 anos de Rhode Island, que foi tingida na perna; e uma mulher de 43 anos de Nova Jersey, acertada no pé.

Publicidade

Leia também: Aluna do 6º ano atira em três pessoas em escola dos EUA

O incidente ocorreu em plena luz do dia na praça turística lotada, quando de dois a quatro homens entraram em disputa e um deles começou a atirar. Depois disso, todos eles fugiram do local, segundo a polícia de Nova York, que precisou fechar o espaço temporariamente.

As autoridades, que não recuperaram a arma e ainda estão tentando localizar Farrakhan Muhammad, divulgaram ao público a imagem de um homem relacionado à briga, sem confirmar se é a dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.