Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Susto ao vivo: carro destrói vidraça de café durante gravação de podcast

A câmera que filmava Nathan Reeves e Alexsey Reyes registrou o momento em que um veículo fora de controle quase os acertou

Internacional|Do R7

Produtor de conteúdo e convidado não perceberam que carro se aproximava
Produtor de conteúdo e convidado não perceberam que carro se aproximava Produtor de conteúdo e convidado não perceberam que carro se aproximava

Todo podcast tem microfones, cadeiras, convidados e um cenário legal. Mas que tal adicionar a essa equação um acidente de carro e a destruição da vidraçaria de um café? Foi o que aconteceu com o “estúdio” do podcaster Nathan Reeves, que entrevistava o fotógrafo Alexsey Reyes, em Houston, nos Estados Unidos.

Os americanos gravavam o quinto episódio do podcast de Reeves quando um carro fora de controle atingiu a vidraça do café onde eles estavam. As imagens impressionantes foram registradas pela câmera do produtor de conteúdo.

“Está tão quieto aqui”, diz Reeves no segundo anterior ao acidente. Logo em seguida, tanto o podcaster quanto o convidado viram em direção à rua para entender o que está acontecendo.

Em entrevista à emissora ABC7, Reyes, que pegou o celular instantaneamente para tirar uma foto, contou que ficou em choque com a situação.

Publicidade

“Nós estávamos falando para a câmera, e o carro bateu nas nossas costas. Instantaneamente, fiquei em choque. Não tinha certeza do que estava acontecendo”, afirmou o fotógrafo.

Segundo Reeves, dentro do carro estava uma família. Nem as pessoas no veículo nem a dupla que participava do podcast ficaram feridas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.