Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiktoker argentina morre de câncer aos 28 anos e comove a web

Geraldine Molinaro dividia luta contra a doença com mais de 238 mil seguidores; o quadro dela piorou em novembro

Internacional|Do R7

Geraldine enfrentava dois tipos de câncer e sofreu metástases
Geraldine enfrentava dois tipos de câncer e sofreu metástases Geraldine enfrentava dois tipos de câncer e sofreu metástases

Geraldine Molinaro, uma jovem tiktoker de La Plata, cidade argentina na província de Buenos Aires, morreu aos 28 anos após lutar contra o câncer por vários anos. Geral, como era conhecida, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 14 anos e, há quatro anos, descobriu também um câncer de pele. Nas redes sociais, ela dividia sua luta com seus mais de 238 mil seguidores.

O quadro de Geraldine piorou em novembro do ano passado, quando os médicos perceberam que ela tinha metástases nos gânglios e tiveram que fazer uma operação para removê-los. Depois, ela foi diagnosticada com múltiplas metástases cerebrais. Ainda assim, a jovem não se desesperou e afirmou estar "lutando para viver, um dia de cada vez".

A família se encarregou de dar a notícia por meio do Instagram de Geral, que morreu na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

"No dia da luta da mulher, você decidiu voar alto. Nosso consolo é saber que você não sofre mais e agradecemos por esses meses lutando com tanta coragem e resistência. Para nós você venceu tudo, te admiramos muito", escreveram os familiares.

Publicidade

"Obrigado por nos dar esses meses ao seu lado, quando pudemos enchê-la de amor para que você possa levá-lo onde quer que você decida ir. Também guardamos cada minuto seu em nosso coração para sempre. Não nos esqueça. Temos um orgulho eterno de você", finalizaram.

O post recebeu milhares de comentários de seguidores com mensagens de apoio, desejando força para a família e lamentando a perda da jovem.

Publicidade

"Acho que muitos de nós aqui sofrem como se Geri fosse parte da nossa família. Abraço eles com muito amor. São uma família linda", afirmou um usuário. "Me apeguei a ela como se fosse uma amiga. Todos os dias vejo o TikTok ou o Instagram para saber notícias dela e como ela estava. Um grande abraço a toda a família. Ela foi uma guerreira. Honre a vida dela. Ela gostaria que vocês levantassem a cabeça e continuassem por ela. Sinto muito. Força", disse outro.

Em outro post, a família agradeceu pelas mensagens carinhosas. "Queremos agradecer a toda a linda comunidade que Geral criou com seus vídeos por tê-la acompanhado nesses meses e por muitas vezes ser o empurrão para levantar e filmar as notícias para eles. Obrigado por todo o amor que você a fez sentir. Obrigado também pelo amor para conosco neste momento triste."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.