Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa 1 morto e 2 feridos em faculdade nos EUA

Internacional|

SACRAMENTO, Estados Unidos (Reuters) - Um homem foi morto e dois ficaram feridos durante um tiroteio em uma faculdade em Sacramento, no Estado da Califórnia, oeste dos Estados Unidos, afirmou a polícia nesta quinta-feira.

O atirador, descrito pela política como um homem de origem das Ilhas do Pacífico e que estava de short e sem camisa, ainda estava foragido por volta das 17h (horário local), de acordo com os policiais.

A Faculdade Municipal de Sacramento foi isolada após o tiroteio ocorrido às 16h perto do campo de beisebol da escola, disse a polícia.

O porta-voz da faculdade, Rick Brewer, disse que uma das pessoas envolvidas no tiroteio era um estudante, mas não afirmou se o aluno era uma das vítimas ou o atirador.

Publicidade

Ele afirmou em e-mail à Reuters que os alunos estavam sendo liberados para ir embora prédio por prédio, depois que a polícia determinou que o ambiente estava seguro.

Brewer disse à TV Fox 40, de Sacramento, que houve uma discussão no campus, que culminou com uma pessoa tirando uma arma automática e disparando contra outras três.

Publicidade

A polícia inicialmente declarou que o tiroteio foi em frente ao campus, porém mais tarde acrescentou que ocorreu perto do campo de beisebol da instituição.

(Reportagem de Sharon Bernstein)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.