Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em universidade nos EUA termina com 1 morto e 2 feridos

Confronto aconteceu no estacionamento da Universidade Xavier, em Nova Orleans, no estado da Louisiana

Internacional|

Universidade Xavier fica localizada em Nova Orleans, na Louisiana
Universidade Xavier fica localizada em Nova Orleans, na Louisiana Universidade Xavier fica localizada em Nova Orleans, na Louisiana

Pelo menos uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em tiroteio ocorrido nesta terça-feira (31) na Universidade Xavier, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, segundo informaram as autoridades locais.

De acordo com a polícia de Nova Orleans, onde fica o campus universitário, o incidente aconteceu em um estacionamento, próximo a uma instalação onde havia sido realizada uma cerimônia de formatura para estudantes do ensino médio.

A polícia ainda não revelou a identidade ou a idade das vítimas e continua com a investigação. O tiroteio ocorreu às 11h45 (hora local; 13h45 de Brasília).

"Os detetives estão coletando informações para identificar a(s) pessoa(s) responsável(is) por este crime e o motivo. Vários indivíduos foram levados sob custódia do local para interrogatório. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento", afirmou o Departamento de Polícia da cidade em comunicado.

Publicidade

Na terça-feira passada, 19 crianças e duas professoras foram mortas em um tiroteio em uma escola em Uvalde, Texas, no qual o atirador também morreu, em confronto com as forças policiais.

O presidente dos EUA, Joe Biden, prometeu nesta terça-feira que se reunirá com parlamentares para discutir a questão do controle de armas, depois do ocorrido em Uvalde, o tiroteio em escola mais mortífero desde Sandy Hook, no qual 27 pessoas morreram, incluindo o atirador, em dezembro de 2012.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.