Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio fecha base aérea militar dos EUA na Flórida; há 4 mortos

Polícia confirmou a morte de quatro pessoas, incluindo o atirador. Há outros vários feridos, mas número não foi confirmado

Internacional|Do R7

Base Aérea de Pensacola, na Flórida, foi fechada por tiroteio
Base Aérea de Pensacola, na Flórida, foi fechada por tiroteio Base Aérea de Pensacola, na Flórida, foi fechada por tiroteio

Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas durante um tiroteio na Base Aérea Militar de Pensacola, na Flórida (EUA). Um dos mortos é o atirador, informou o Escritório do Xerife do Condado de Escambia.

A base militar foi fechada devido ao tiroteio.

De acordo com a rede de TV CNN, há vários feridos, mas o número total não foi confirmado. Um hospital da região confirmou ter recebido cinco pessoas feridas no incidente.

No Facebook, a direção da Base Aérea Naval de Pensacola alertou que "os dois portões da base estão fechados devido à presença de um atirador".

Publicidade

*** Alert *** Both gates of NASP are currently secured due to reports of an active shooter. More information will be provided as it becomes available.

Posted by NAS Pensacola on Friday, December 6, 2019

Testemunhas disseram à mídia local que ambulâncias foram despachadas e estão chegando a hospitais da região.

O tiroteio ocorre dois dias depois de uma situação semelhante ocorrer na base naval de Pearl Harbor, no Havaí. Um marinheiro atirou contra funcionários civis da base, deixando dois mortos. O atirador cometeu suicídio em seguida.

Esta é uma notícia em andamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.