Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trem em alta velocidade destrói caminhão que ficou preso em trilhos em Nova York; assista

Motorista conseguiu escapar antes que a locomotiva atingisse o veículo; segundo a polícia, ninguém ficou ferido no acidente

Internacional|Do R7

Trem destruiu o caminhão com o impacto
Trem destruiu o caminhão com o impacto Trem destruiu o caminhão com o impacto

Um trem destruiu na última quinta-feira (23) um caminhão preso nos trilhos na cidade de Haverstraw, em Nova York, Estados Unidos. A composição estava em alta velocidade e não conseguiu frear antes de atingir o veículo, que transportava um reboque.

Imagens feitas por uma pessoa que passava pelo local mostram o momento em que o trem vai de encontro ao caminhão. No vídeo é possível notar que o semáforo estava vermelho para os veículos, enquanto o maquinista usava a buzina para alertar as pessoas na região.

Segundo a polícia de Haverstraw, um agente da instituição conseguiu tirar o motorista de dentro do caminhão antes que o trem chegasse.

“O motorista ainda estava dentro [do veículo], no celular, tomando providências, eu acho, para sair e não notou que um trem estava vindo no sentido norte. Nosso sargento o alertou e o tirou do veículo a tempo”, contou o capitão John Gould, de acordo com a emissora americana CBS News.

Ninguém ficou ferido no acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.