Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tribunal condena a 20 anos babá chinesa que esquartejou patrões com serra elétrica

Caso aconteceu há quatro anos; mulher temia que pais do bebê a denunciassem

Internacional|Do R7

Sacos e caixas com partes dos corpos foram deixados neste bosque, no leste de Paris
Sacos e caixas com partes dos corpos foram deixados neste bosque, no leste de Paris Sacos e caixas com partes dos corpos foram deixados neste bosque, no leste de Paris

Um tribunal francês condenou a 20 anos de prisão uma babá chinesa que matou e esquartejou os pais de uma criança, ex-patrões dela. O caso aconteceu em 2012, em Paris. As informações são do jornal britânico Independent.

Os também chineses Ying Wang e Liangsi Xui foram mortos na casa da funcionária, Hui Zhang, de 34 anos. A mulher usou uma serra elétrica para desmembrar os corpos. Ela ainda ligou a máquina de lavar roupas para que vizinhos não ouvissem o barulho. 

Hui alegava que a morte do bebê havia sido acidental. Após o episódio, ela convidou o casal para uma reunião, na casa onde vivia com o namorado. O objetivo era ofercer dinheiro a eles para que não prestassem queixa à polícia. 

A babá alega que houve uma discussão é que os pais do bebê atacaram o namorado dela com uma faca de açougueiro. Ela disse que usou um pequeno machado para golpear as vítimas. 

Publicidade

Após o crime, a babá e o namorado colocaram os restos mortais do casal em sacos plásticos e caixas e levaram até um bosque em Vincennes, no leste de Paris. Dois corredores que passavam pelo local encontraram os pedaços de corpos. 

O juiz seguiu a recomendação do Ministério Público e aplicou a pena de 20 anos à babá. Mas o namorado dela foi absolvido. 

Nevasca nos Estados Unidos: confira fotos incríveis da tempestade de neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.