Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trump: responsável por bombas no Texas é 'uma pessoa doente'

A polícia trabalha com a hipótese de que cinco explosões registradas no Texas sejam obra de um agressor em série

Internacional|Cristina Charão, do R7, com agências internacionais

Trump prometeu ir "até o fim" nas investigações
Trump prometeu ir "até o fim" nas investigações Trump prometeu ir "até o fim" nas investigações

O responsável pela série de explosões no Texas é "muito doente", disse Donal Trump, presidente dos EUA, em entrevista realizada na Casa Branca nesta terça-feira (20). 

Na segunda-feira, a polícia de Austin disse trabalhar com a hipótese de que as explosões no Texas sejam obra de um agressor em série.

Trump prometeu "ir até o final" nas investigações para descobrir quem está por trás dos pacotes enviados pelos correios que já fizeram duas vítimas fatais e deixaram mais quatro pessoas feridas.

Ao todo, cinco explosões ocorreram no Texas em março — quatro delas em Austin. A quinta e mais recente explosão foi registrada na manhã desta terça-feira, em uma loja da FedEx, empresa de transportes de encomendas, em Schertz.

Publicidade

O chefe de polícia de San Antonio, Bill McManus, confirmou que outro pacote "carregado com um artefato explosivo" foi encontrado nas instalações da FedEx na cidade, elevando o número de artefatos explosivos para um total de seis.

Segundo a Fox News, o Departamento de Polícia de Sunset Valley disse que o FBI está investigando um "link confirmado" entre os pacotes envolvidos nas explosões em Austin e um escritório de entrega de correspondências em Sunset Valley, no subúrbio da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.