Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trump vendeu todas suas ações de companhias neste ano, diz jornal

Internacional|

WASHINGTON (Reuters) - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, vendeu todas as suas ações em companhias em junho, relatou o Washington Post nesta terça-feira, em um ato que teria levantado grande quantidade de dinheiro antes da eleição presidencial e pode amenizar preocupações sobre possíveis conflitos de interesses.

O portfólio de ações de Trump valia cerca de 40 milhões de dólares em dezembro de 2015, segundo o Post, citando uma divulgação financeira de maio. Seu portfólio à época incluía ações em diversos bancos, gigantes petroleiras e outras empresas com negócios ligado ao governo dos EUA, relatou o Post.

O porta-voz de Trump Jason Miller não disse imediatamente o motivo de Trump ter vendido as ações ou quanto recebeu por elas, segundo o jornal. Quando perguntado mais cedo nesta terça-feira se Trump ainda tinha ações na fabricante de aviões Boeing, Miller disse a repórteres que ele vendeu todas suas ações em junho, mas não ficara claro se ele estava falando somente sobre ações da Boeing.

(Por David Alexander)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.