Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turistas espaciais da SpaceX falam com Tom Cruise do espaço

Ator e produtor de cinema está cotado para participar do projeto de um filme gravado a bordo da Estação Espacial Internacional

Internacional|

Turistas espaciais conversaram com o ator norte-americano Tom Cruise no espaço
Turistas espaciais conversaram com o ator norte-americano Tom Cruise no espaço Turistas espaciais conversaram com o ator norte-americano Tom Cruise no espaço

Os turistas espaciais que atualmente orbitam a Terra a bordo de uma nave da SpaceX conversaram com o ator Tom Cruise, anunciou a missão em sua conta do Twitter nesta sexta-feira (17).

"Rook, Nova, Hanks e Leo falaram hoje com Tom Cruise", tuitou a conta oficial da missão Inspiration4, usando os apelidos dos quatro tripulantes civis da nave da SpaceX.

"Compartilharam sua experiência no espaço", acrescenta o tuíte. "Maverick, você pode estar ao nosso lado quando quiser". Maverick é o nome do piloto de elite que Tom Cruise interpretou no filme "Top Gun".

No ano passado, Jim Bridenstine - o ex-administrador da NASA sob o governo do então presidente Donald Trump - anunciou um projeto de filme protagonizado por Tom Cruise a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS).

Publicidade

No entanto, até o momento não foram divulgados detalhes do projeto, que deve ser feito em cooperação com a SpaceX.

Os quatro passageiros da Inspiration4 - o bilionário Jared Isaacman e outros três americanos - decolaram na quarta-feira à noite em Cabo Canaveral, na Flórida. Atualmente estão orbitando a Terra para além da ISS e a missão está programada para durar três dias no total.

SpaceX divulga primeiras fotos dos tripulantes civis no espaço

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.