Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Twitter oculta publicação de Trump por violar regras da plataforma

A publicação do presidente dos Estados Unidos sobre os protestos contra o racismo foi marcada pelo Twitter por 'comportamento abusivo'

Internacional|Do R7

Para o Twitter, a publicação viola regras sobre comportamento abusivo
Para o Twitter, a publicação viola regras sobre comportamento abusivo Para o Twitter, a publicação viola regras sobre comportamento abusivo

O Twitter voltou a colocar alertas em publicações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta terça-feira (23). Não é a primeira vez que o presidente e a empresa entram em atrito, em certa ocasião, Trump chegou ameaçar fechar as redes sociais.

Leia mais: Post de Trump no Twitter é escondido por 'glorificar violência'

"Nunca haverá uma 'Zona Autônoma' em Washington DC enquanto eu for presidente. Se tentarem, enfrentarão uma grande força!", diz a publicação de Donald Trump marcada pelo Twitter por "comportamento abusivo".

Trump faz referência aos inúmeros protestos contra o racismo que os EUA vem registrando desde a morte de George Floyd em mãos de um policial. A 'zona autônoma' citada por Trump seria aquela implementada em Seattle, onde manifestantes criaram um território onde a polícia está proibida de ingressar.

O Twitter tem estado sob escrutínio crescente do governo Trump desde que checou as informações de um tuíte dele sobre votação por correio. Em outra publicação, o Twitter colocou o rótulo de mídia manipulada em um vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.