Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinhos de sede da Prosegur relatam momentos de terror durante a madrugada

Janelas blindadas caíram com o impacto das bombas; vídeo mostra rastros de destruição

Internacional|Do R7

Not a Dailymotion video URL.

Em entrevista ao jornal paraguaio ABC Color, a admnistradora Liz Dávalos relatou que os vidros blindados do hotel onde trabalha — que fica próximo à sede da Prosegur em Ciudad del Este — cederam com o impacto das bombas explodidas por quadrilha brasileira durante o assalto à transportadora de valores.

Outro morador da região, de nome Sinforiano, que mora a quatro quadras da empresa, contou à publicação que sua família foi despertada pelo tiroteio por volta das 0h15.

— Foi um susto terrível. Primeiro pensamos que eram fogos de artifício, mas depois nos demos conta de que eram disparos seguidos de bomba.

A falta de informação entre a vizinhança só fez aumentar o terror, de acordo com o ABC Color, já que algumas pessoas acreditavam que centenas de policiais haviam sido assasinados. Famílias disseram ter passado a noite deitadas no chão, com medo de balas perdidas.

Publicidade

Em vídeo divulgado pela agência Reuters, é possível ver os rastros de destruição deixados pelo ataque em Ciudad del Este. A sede da transportadora de valores aparece completamente destruída, assim como vários imóveis vizinhos.

"Ciudad del Este vive cenas de guerra", afirma jornal paraguaio

Policial que fazia ronda durante roubo no Paraguai estava dormindo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.