Mural

Publicado em 27/12/12 às 19h40

Durante a virada de ano, o painel do impostômetro chegará à marca de 1,5 trilhão de reais arrecadados. Você acha que esse dinheiro está sendo bem empregado para a melhoria do serviço público? Comente!

    1. 04/01/13 | 07h45 Amilton disse:

      Acho que meus impostos federais estão sendo muito bem empregados como nunca antes na história deste país. Meus impostos municipais ainda não sei, pois o mandato do prefeito começou há 3 dias. Meus impostos estaduais, esses são de dar dó (moro em SP); quando penso nas escolas estaduais daqui, tenho a impressão de que não vai nem 1 centavo pra população.

    2. 30/12/12 | 16h14 José Lopes Cabral disse:

      Desde de menino acompanho o desenrolar de todos os presidentes e suas comanditas escolhidas a dedo pelo chefão (quadrilha).Sinceramente ainda não havia tomado conhecimento de uma quadrilha tão sofisticado e muito bem configurado com participação quase que total dos membros do PT. Alguns membros de outros partidos andaram correndo por fora, mais todos levaram um pedaço do bolo e quem não levou botou a boca no trombone como o Sr. (Jéferson). Ninguém consegue me fazer tirar o MOLUSCO de chefe. desta infernal quadrilha. O MOLUSCO sendo mudo cego e surdo penso não poderia ser eleito presidente deste maravilhoso País. O MULUSCO não via nada, não enxergava nada e muito menos escutava alguma coisa. ELE É REALMENTE UM CARA DE PAU. Como o Brasil é constituído de uma população em que setenta por cento é analfabeta ou semi-analfabeta. Não poderíamos esperar outra coisa. E assim segue o bonde das bolsas famílias, ongs e outros benefícios doados para muitos que ficam com o dever de reeleger essas peças que se apoderaram do poder. Assim é gasto o meu dinheiro o seu dinheiro e o dinheiro de todos nos que pagamos impostos descontados na folha de nosso salário. A saúde é um caso de policia pacientes morrem pelos corredores infectos dos hospitais sem a mínima assistência médica sejam eles Federais Estaduais ou Municipais. A policia mata quem precisa morrer e por engano mata também que vive do seu penoso ganha pão! Infelizmente é lamentável e triste mais é verdade. Estão gastando bilhões de reais em construções de Estádios de futebol para depois da copa servirem de hospedagem para mosquitos da dengue ratos, craquistas, maconheiros e cheiradores de pó e afins... É desta forma que segue o bonde PT e seus asseclas! Mais a Marina vem ai!

    3. 29/12/12 | 13h37 Olesio Romao. disse:

      Claro que não...A saúde publica é calamitosa,Educaçã
      está longe,segurança ZERO servico público longe do contribuinte,nosso Brasil comparado com a franca que já passou por querras e destruição sua unica visão foi
      invertir em educação,e foi otimo,superou tudo.

    4. 27/12/12 | 20h45 sueli domingos barreto disse:

      eu acho que eles deveriam investir mais na saúde contratar mais medicos construir mais hospitais cuidar mas das pessoas carentes se não investir nas pessoas nunca vai ter solução nesse pais e também na segurança

    5. 27/12/12 | 19h57 GILBERTO DE SOUSA PASSOS disse:

      EU NÃO ACHO QUE ESTA SENDO GASTO EM MELHORIA PUBLICA,A MAIOR PARTE ESTA SENDO DESVIADA POR TODAS FORMOS DE MUTRETA,CORRUPÇÃO,MAU USO,ETC.