Mural

Publicado em 21/02/13 às 18h57

Em entrevista, a blogueira Yoani Sánchez afirmou: “O Brasil foi omisso na questão dos direitos humanos em Cuba”. Qual a sua opinião sobre a declaração da dissidente cubana?

    1. 24/02/13 | 09h51 Paulo Guedes disse:

      Yoani desconhece a própria história de seu país - vide a entrevista concedida a Salim Laramrani - como quer emitir sentença de valor sobre a política tupiniquim? Quais são os direitos humanos básicos? Saúde, educação, habitação, saneamento, alimentação? Me parece que todos esses quesitos são atendidos em Cuba. Sei que nenhum deles é plenamente satisfeito em meu país.
    2. 23/02/13 | 15h25 Danilo disse:

      Entendo como corretíssimo dar-se credito a uma pessoa que defende direitos humanos e liberdade de expressão. Sim o Brasil é omisso com muitas coisas, com os direitos humanos aqui e sem duvida com os direitos humanos em outros países como Cuba e Irã. o que não entendo é o apoio dados a esses dois países governo petista.
    3. 21/02/13 | 21h02 paulo torres disse:

      o brasil é omisso com nossos direitos humanos, imagina com os direitos de cuba.
    4. 21/02/13 | 19h41 Romério Luiz- SP disse:

      Eu acho que estão dando muito crédito prá uma pessoa que tem um simples blog. Tem tanto assunto mais importante que isso, e a impressa fica falando horas e horas dessa mulher.
    5. 21/02/13 | 19h26 Maria Morais disse:

      MAS COM Q DIREITO ELA VEM CRITICA O BRASIL SOBRE A QUESTAO DOS DIREITOS HUMANOS? SE OS USA NAO RESPEITA E A GENTE SABE DA LIGACAO DELA COM USA. VAMOS SER CLARO GENTE, NAO PODE DAR ASAS A ESSA CRIATURA, SE VCS QUEREM REALEMENTE ENTENDER A BLOGUEIRA LEIA A ENTREVISTA DELA AO JORNALISTA FRANCES. QUE ISSO! MANIA OS JORNAIS E TELEVISAO DA TEMPO A PESSOAS COMO YOAANI SANCHEZ. E UMA TRISTEZA ESSA IMPRENSA NO BRASIL.-LAMENTAVEL E COM CERTEZA MEU COMENTARIO HERODOTO NAO VAI LE.