Mural

Publicado em 19/02/13 às 19h33

Nesta quarta-feira (19) chega a Brasília um abaixo-assinado com 1,5 milhão de assinaturas que querem a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado. Você acha que o político vai se abalar com isso?

    1. 20/02/13 | 11h02 Lázaro Gonçalves disse:

      Bom dia equipe da JR! A início de nossa opinião, não podemos considerar a chama-lo de político e sim um larápio sem ética e sem princípios que subtrai dinheiro dos cofres públicos em um país no qual uma boa parte povo não tem o que comer e nem onde morar. Culpa dos políticos? Acho que não. Culpa de nós eleitores que ainda insistimos em colocar irresponsáveis como esse aí no poder! Infelizmente, a principal cultura do nosso país no momento é a corrupção. Agora me expliquem, onde está o exercício de Poder sob a questão da ficha limpa? Esse tipo de gente não se abala. "Na verdade, isso aqui mais parece um circo, onde nós pagamos, saímos sorrindo e ainda somos chamados de palhaços.
    2. 19/02/13 | 21h14 josé allan disse:

      Acho, que terá menos importância do que deveria ter.
    3. 19/02/13 | 21h06 emelie laina disse:

      Apesar de eu ter assinado, acho que ele nem quer saber, nem está aí para o povo!
    4. 19/02/13 | 20h24 Marco Otacilio disse:

      É claro que isso não vai fazer diferença para este sr. aliás ele e seus cupinchas estão se linchando para opinião pública, essa gente está jogando dejetos na constituição brasileira, que não reclamem depois do resultado.