Mural

Publicado em 06/02/13 às 19h58

Os senadores reelegeram Renan Calheiros para presidência do Senado. A lista de votos está publicada na internet. Você sabe em quem seu senador votou?

    1. 25/06/13 | 12h54 Sandra Helena Fick disse:

      Gostaria de saber quais foram os Senadores que votaram em Renan Calheiros.

    2. 02/03/13 | 16h18 Dalcira Albino da Costa disse:

      Gostaria muito de saber que foram os traíras do povo brasileiro.

    3. 22/02/13 | 14h13 Fábio Alexandre de Oliveira disse:

      Infelizmente não sei e gostaria de obter essa informação, pois, procurei e não achei. Acho importante sabermos quem está realmente conosco (povo) e lembrar disso nas próximas eleições, pena que o brasileiro tem memória curta. para assuntos relevantes, porque, para saber letra de música, lembrar qual o time foi campeão do campeonato brasileiro em 19 ..., lembra final de novela isso o brasileiro é bom.

    4. 20/02/13 | 20h16 max simer disse:

      me enviem a lista por favor !!!

    5. 18/02/13 | 13h57 Emerson Prado disse:

      Onde está esta lista? Que eu saiba, meu senador votou contra Renan, e até tentou convencê-lo a renunciar à candidatura. Mas não vi lista alguma. Onde eu encontro?

    6. 17/02/13 | 15h26 rosemeire severino disse:

      quero os nomes dos senadores que votaram em renam calheiros

    7. 15/02/13 | 23h47 jorge da costa disse:

      quero ver a lista de quem votou na eleiçao da presidencia do senado

    8. 13/02/13 | 20h17 ROMERO JUCÁ disse:

      SENADOR CALHORDA QUE NÃO RESPEITA A MORALIDADE PÚBLICA.

    9. 10/02/13 | 23h13 valtecio disse:

      quero saber os nomes do senadores que votaram em renan, visto que os mesmos eram para ter compromisso com o povo, e não com os politiqueiros.

    10. 08/02/13 | 19h09 Helio Elias de Azevedo disse:

      Gostaria de saber o nome de todos os senadores que votaram em Renan Calheiros .

    11. 08/02/13 | 17h55 marcos disse:

      Os votos dos senadores que votaram no Renan Calheiros?

    12. 07/02/13 | 14h44 JOSE LUIZ DE ALCANTARA disse:

      GOSTARIA DE SABER A LISTA DOS VOTOS QUE ELEGEU RENAN CALHEIROS PRESIDENTE DO SENADO

    13. 06/02/13 | 20h54 emelie laina disse:

      Não! Gostaria de ter essa lista em mãos para saber em quem não votar.