Mural

Publicado em 13/02/13 às 18h54

Você acha que os condenados do Mensalão vão mesmo ser presos ou tudo vai virar um grande carnaval?

    1. 14/11/13 | 13h13 Gabriel disse:

      Não vão não. As cadeias estão todas lotadas, e além disso ainda tem o senado e a câmara que podem beneficia-los se forem ou se ficarem.... Ai já sabem... Pensem - se informem mais - na hora de votar... Go-Go eleições 2014...

    2. 21/06/13 | 10h56 Eugenio disse:

      Acho que ninguém vai vai pra cadeia nao , afinal se for eles abrem a boca , e aí !!!!!!!

    3. 04/06/13 | 17h57 alexsandro disse:

      nao esse julgamento serviu mas pra emprensa golpista para prejudicar o pt nas eleiçoes de 2012.

    4. 28/02/13 | 10h38 Marcelo disse:

      Esse pais é uma vergonha VSF que nojo desse lixo!

    5. 14/02/13 | 11h08 jeferson disse:

      carnaval, e com tira gosto de pizza estamos no brasil esqueceu

    6. 14/02/13 | 09h11 carlos augusto vieira disse:

      O Lula morava em apertamento de 40 metros quadrados,quando sindicalista no início de sua trajetória qdo conseguia enganaar a nós todos é só verificar hoje....!

    7. 13/02/13 | 22h03 josé allan disse:

      Tudo pode acontecer, mas se for verificarmos o histórico vai dar em pizza. parabéns pelo joenal a qualidade dos comentaristas é ótima e a interação deles com o heródoto é ótima.

    8. 13/02/13 | 21h29 Cabral disse:

      Acredito que o julgamento foi político e forçado pela opinião publicada e não pela opinião pública e que portanto já é questionado, pois o julgamento se tornou "um samba do criolo doido" até a inversão do ônus da prova em que o acusado tinha que provar se inocente e não o contrário.

    9. 13/02/13 | 19h48 Maria Morais disse:

      Bem, se tivesse sido um julgamento serio, eu ate diria q iria sim presos. Mas um julgamento feito exclusivamente pra vcs da imprensa q nao tem compromisso com a verdade e dificil dar opiniao. Na verdade esse nao foi um julgamento do Mensalao, mas o julgamento do MENTIRAO. Sei que Herodo Barbeiro jamais vai le isso que escrevi, ate pela posicao tendenciosa dele. DESCULPA PELA VERDADE. Lembrando ontem ele anuciou q as mascaras de seu joaquim barbozinha foram as mais vendida, MENTIRA ta toda rede falando do MICO Q A IMPRENSA PAGOU.