Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Rayssa Leal participa do Prêmio Laureus e se diverte ao lado de Rodrygo e Vini Jr.

    A fadinha do skate teve um dia de fã! Rayssa Leal participou do prêmio Laureus, conhecido como o Oscar do esporte, na Espanha e tietou e tirou fotos com os craques brasileiros do Real Madrid. Ela também bateu bola com Vini Jr. e Rodrygo e mostrou que entende do assunto. Vem ver!

  • Do R7/

    Cinco migrantes morrem ao tentar chegar ao Reino Unido pelo Canal da Mancha

    Pelo menos cinco pessoas morreram no norte da França ao tentar atravessar o Canal da Mancha para chegar ao Reino Unido. As vítimas eram uma menina, de quatro anos, três homens entre 25 e 40 anos, e uma mulher, na faixa dos 30 anos. De acordo com os bombeiros, eles estavam em um barco com mais de 110 pessoas.

  • Do R7/

    MC Daniel é processado por fã que alega ter vencido rifa que valia prêmio de R$ 200 mil

    Uma fã de MC Daniel está processando o funkeiro. Ela teria vencido uma rifa promovida pelo cantor, mas alegou nunca ter recebido o prêmio de R$ 200 mil. A seguidora de MC Daniel disse que ele apagou a publicação logo após divulgar o resultado e que ela não consegue contato com o funkeiro, nem com a equipe dele. A fã acredita que MC Daniel foi enganado por algum parceiro comercial que não cumpriu com a sua parte do acordo. “Ela gostaria de receber o prêmio, uma vez que a rifa existiu e ela ganhou”, explicou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Influenciadores usam as redes sociais para incentivar leitura entre jovens

    Nesta terça-feira (23), é comemorado o Dia Mundial do Livro. Dados sobre a leitura no Brasil, alertam para que o hábito seja mais difundido. A arte da leitura conta agora com a ajuda dos "booktokers", que usam vídeos rápidos nas redes sociais, para incentivar o hábito da leitura aos seguidores.

  • Do R7/

    Hora do Emprego: Sine BH promove mutirão de empregos nesta semana

    O quadro “A Hora do Emprego” desta terça-feira (23), traz mais de 80 vagas em Belo Horizonte e região metropolitana. A Prefeitura de BH irá realizar mais um mutirão de empregos na quarta (24) e quinta-feira (25), em parceria com uma rede de farmácias e restaurante. Serão oferecidas 30 vagas para profissionais com ensino médio e fundamental. Interessados devem comparecer ao Sine BH Resolve, localizado na Avenida Santos Dumont 363, bairro Centro, em Belo Horizonte.

  • Do R7/

    Passageira que estava em moto por aplicativo morre em acidente em BH

    Uma passageira de uma moto de transporte por aplicativo morreu nesta segunda-feira (22), ao cair no asfalto e ser atropelada por um caminhão. O acidente aconteceu na Avenida Pedro I, altura do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Diante do número de acidentes, a Superintendência do Ministério do Trabalho pede a regulamentação do serviço para garantir mais segurança aos passageiros e trabalhadores.

  • Do R7/

    Motociclista morre e passageira fica ferida após acidente em BH

    Um motociclista, de 24 anos, morreu e uma jovem ficou gravemente ferida em um acidente na madrugada desta terça-feira (23), na Avenida Antônio Carlos, altura do bairro São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. No momento do acidente, a dupla teria sido arremessada da motocicleta, o condutor morreu na hora e a mulher foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves.

  • Do R7/

    Assista à íntegra do DF no Ar desta terça-feira (23)

    Motociclista fica ferido depois de bater em traseira de caminhão, no DF. Desembargador Waldir Leôncio é o novo presidente da Tribunal de Justiça do DF. Mais de 6 mil indígenas estão acampados na região central de Brasília. Criança de 5 anos morre atropelada em Ceilândia (DF). Restaurantes comunitários do DF vão oferecer um cardápio especial nesta (23). E ainda: estudantes denunciam trecho mal iluminado na Asa Norte (DF).

  • Do R7/

    Professor é preso por importunação sexual contra estudante de 15 anos

    A polícia civil prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de importunação sexual. A vítima, uma adolescente de 15 anos, contou aos policiais que viu o suspeito se masturbando dentro de um carro. O veículo estava parado na frente de uma escola, em Ceilândia (DF). Segundo a vítima, ele ainda a teria chamado ela para entrar no carro. A coordenação da escola, ao saber do fato, conseguiu identificar o veículo através das câmeras de segurança. O homem foi preso no momento em que chegava em casa. Segundo a polícia, ele é professor de música e já possuía passagens pela polícia pelo mesmo crime.

  • Do R7/

    Estudantes denunciam trecho mal iluminado na Asa Norte (DF)

    Estudantes da UnB denunciam trecho mal iluminado na Asa Norte (DF). Eles relatam insegurança durante a noite, pois precisam passar por um trecho que não está bem iluminado e estão com medo de serem assaltados.

  • Do R7/

    Europa abre investigação e ameaça suspender o TikTok por risco de dependência

    A união europeia abriu investigação e ameaça suspender funções do ‘TikTok Lite’, por risco de dependência dos usuários. Essa versão oferece pontos pela quantidade de tempo gasta assistindo vídeos na plataforma, que podem ser trocados por vouchers em sites de compras. De acordo com a União Europeia, existe risco de vício e de danos graves para a saúde mental dos usuários, especialmente os menores de idade. O Tiktok disse estar decepcionado com a abertura da investigação, que a versão com recompensas não está disponível para menores de 18 anos. Além disso, afirmou que há um limite diário para a realização de tarefas.

  • Do R7/

    Restaurantes comunitários do DF vão oferecer um cardápio especial nesta (23)

    Em comemoração aos 64 anos de Brasília, os restaurantes comunitários do DF vão oferecer um cardápio especial nesta terça-feira (23). A Sedes informou que a proposta é “promover uma ação educativa com foco na valorização cultural brasiliense”. Nas unidades será servido frango ao molho pizzaiolo, jardineira de legumes, salada, arroz, feijão e bolo de coco gelado.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.