Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Túnel do tempo: integrantes do Balão Mágico e do Trem da Alegria fazem reencontro

    Uni, duni, duni, tê! Os fãs do Balão Mágico e do Trem da Alegria foram à loucura com o reencontro dos ex-integrantes dos grupos. Luciano Nassyn, Mike Biggs e Vimerson Cavanillas, o Tob, publicaram foto em clima descontraído e deixaram um pulga atrás da orelha do público de uma possível parceria musical entre eles. Nas redes sociais, o trio falou sobre a alegria de terem crescido juntos. "Eu cantei muitas músicas deles", comentou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Deputados dos EUA vão aprovar projetos de lei separados para ajudar Israel e Ucrânia

    A câmara dos deputados dos Estados Unidos irá aprovar projetos de lei separados para ajudar financeiramente Israel e Ucrânia. A medida foi anunciada pelo presidente da casa legislativa, Mike Johnson, nesta segunda-feira (15). As propostas estavam travadas por pressão do próprio partido republicano, ao qual o parlamentar é filiado, e a expectativa é que essa medida dê andamento às proposições.

  • Do R7/

    Urgente: esquadrão antibombas detona pacotes suspeitos no aeroporto de Brasília

    O esquadrão antibombas detonou dois pacotes suspeitos deixados no estacionamento da área de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília, nesta terça-feira (16). Após perícia inicial, as autoridades não conseguiram identificar o material contido nos objetos. Uma nova verificação será feita para solucionar a situação.

  • Do R7/

    Tocha olímpica é acesa nesta terça (16) na Grécia

    A tocha olímpica foi acesa nesta terça (16) na Grécia, dando início à contagem regressiva para os jogos olímpicos de Paris. Agora, a tocha será carregada em um sistema de revezamento, até chegar a Paris e iluminar a pira olímpica, na abertura dos jogos, no dia 26 de julho.

  • Do R7/

    Incêndio de grandes proporções atinge prédio da bolsa de Copenhague, na Dinamarca

    Um grande incêndio atingiu o prédio da antiga bolsa de Copenhague, na Dinamarca, durante obras de restauração. Devido às chamas, uma emblemática agulha de 54 metros desabou. O edifício foi construído entre 1619 e 1640 e abrigou a sede da bolsa de Copenhague até a década de 1970. Hoje, ele é sede da Câmara de Comércio dinamarquesa. A polícia isolou parte do centro da capital e a causa do incêndio ainda será investigada.

  • Do R7/

    PF cumpre 18 mandados na 26ª fase da operação Lesa Pátria

    A Polícia Federal cumpre 18 mandados de busca e apreensão em oito estados, na 26ª fase da operação Lesa Pátria. O objetivo é identificar financiadores dos ataques à sede dos Três Poderes em Brasília, em 8 de janeiro no ano passado. A justiça também determinou o bloqueio de bens dos investigados.

  • Do R7/

    Polícia de São Paulo diz que vai enfraquecer PCC por meio de 'asfixia financeira'

    Em coletiva realizada nesta terça-feira (16), as autoridades responsáveis pela megaoperação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo) detalharam seu plano de ação contra organizações criminosas como o PCC (Primeiro Comando da Capital). A estratégia envolve o combate à prática de fraudes sobre licitações, à corrupção de agentes públicos e à lavagem de dinheiro. Até o momento, a operação realizou 42 mandados de busca e apreensão e 15 ordens de prisão.

  • Do R7/

    Megaoperação contra PCC mirou esquema de lavagem de dinheiro e corrupção dos agentes públicos

    Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (16), autoridades de segurança pública afirmaram que a desarticulação de esquemas de lavagem de dinheiro e de corrupção de agentes públicos foi a base da megaoperação que prendeu três vereadores envolvidos em supostas fraudes em licitações de São Paulo. O esquema tinha como objetivo levantar dinheiro para o funcionamento e o fortalecimento do PCC (Primeiro Comando da Capital). A Polícia Militar diz que trabalha agora para "asfixiar financeiramente" a organização criminosa.

  • Do R7/

    Assista à íntegra da edição digital do JR 24 Horas desta terça (16)

    O Senado deve votar nesta terça (16) se a posse e o porte de qualquer quantidade de droga é crime. A proposta de emenda que criminaliza a posse e o porte de droga ilícita é de autoria do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e foi aprovada por ampla maioria na Comissão de Constituição e Justiça. Se aprovado pelos senadores, o texto segue para a Câmara dos Deputados. Veja também nesta edição do JR 24 Horas: A tocha olímpica foi acesa hoje na Grécia.

  • Do R7/

    EUA e Coreia do Sul discutem como barrar a corrida nuclear da Coreia do Norte

    A embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, visitou o presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk-yeol, nesta segunda-feira (15), para discutir a aplicação de sanções mais firmes contra a Coreia do Norte — que tem investido no desenvolvimento nuclear. De lá, Linda parte rumo ao Japão, onde tratará da crise no Oriente Médio.

  • Do R7/

    Advogados de Trump tentam acelerar julgamento e pedem que sua presença não seja obrigatória

    Os advogados de Donald Trump estão tentando acelerar o julgamento sobre o possível suborno, em 2016, da ex-atriz de conteúdo adulto Stormy Daniels — que acontece em Nova York desde a última segunda-feira (15). A defesa pede ainda que Trump não precise comparecer a todas as sessões, para que o processo não atrapalhe sua campanha eleitoral à presidência dos Estados Unidos.

  • Do R7/

    Com alta de casos na Amazônia, febre oropouche pode se espalhar pelo Brasil, diz infectologista

    Marcelo Daher, integrante da Sociedade Brasileira de Infectologia, disse, em entrevista à Record News, que existe a possibilidade de a febre oropouche se espalhar da Amazônia para o resto do Brasil — já que foram registrados casos da doença em outros estados. Assim como a dengue, ela é transmitida por um mosquito. Só neste ano, o Brasil registrou 3.354 casos.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.