Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Reino Unido tenta fechar acordos com países africanos para deportar imigrantes

    O Reino Unido tenta chegar a acordos com países africanos para deportar imigrantes ilegais. De acordo com a imprensa internacional, Londres estaria negociando com Cabo Verde para acolher os imigrantes — como feito com Ruanda, que aceitou receber centenas requerentes de asilo nos próximos cinco anos, em troca de cerca de R$ 2,5 milhões. Angola também estaria na lista de negociações. O governo de Cabo Verde negou que esteja conversando com o Reino Unido para o acolhimento de imigrantes ilegais independentemente da nacionalidade.

  • Do R7/

    ‘Esperamos que o Brasil dê exemplo’, diz Margareth Dalcomo sobre liberação de Vapes

    Margareth Dalcomo, presidente da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia, avalia que a industria tabagista exerce certa influência nas pessoas, mas espera que o Brasil mantenha a proibição de comercialização dos cigarros eletrônicos e dê exemplo a países estrangeiros. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) analisa a liberação nesta sexta-feira (19).

  • Do R7/

    Viviane Araújo encanta seguidores ao mostrar reação do filho sendo buscado na escola

    Show de fofura! Viviane Araújo publicou um vídeo do filho Joaquim, de pouco mais de um ano, sendo buscado por ela na escola. A reação do pequeno encantou os seguidores da atriz, já que ele apareceu todo feliz e saltitante ao ver a mãe. "O que ele quer mesmo é ir embora com a dona Viviane", brincou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Robô humanoide com mobilidade revolucionária ganha nova versão

    Um robô, que foi considerado uma revolução tecnológica há cerca de dez anos, ganhou uma nova versão. O humanoide Atlas, que realizava piruetas e parkour, foi substituído por um modelo elétrico, controlado por inteligência artificial. Segundo a empresa responsável, este novo modelo é mais robusto, ágil e possui uma maior variedade de movimentos em comparação com seu antecessor.

  • Do R7/

    Fernanda Paes Leme recebe comentário de Bruno Gagliasso em foto da filha após torta de climão

    A Pilar chegou! Feliz por dar à luz à filha, Fernanda Paes Leme não perdeu tempo em compartilhar as primeiras fotos da bebê nas redes sociais. Em publicação, o que chamou a atenção do público foram os comentários e felicitações de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank que, apesar de amigos de Fernanda, protagonizaram uma torta de climão juntos recentemente. Isso porque, ao desejar feliz aniversário a Bruno, a mãe de Pilar acabou expondo um afastamento que haveria entre eles. "Se tem algum problema, vai ser resolvido", comentou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Alunos das escolas públicas de Moçambique sofrem com falta de material escolar

    Os alunos das escolas públicas de Moçambique sofrem com a falta de material escolar. As aulas começaram em janeiro e os livros chegaram apenas no fim do primeiro trimestre. No total, são cerca de 19 milhões de livros que devem ser entregues gratuitamente aos estudantes e professores do país.

  • Do R7/

    Simaria levanta rumores de reconciliação com Simone ao publicar foto com filhos e sobrinhos

    Afastada dos palcos e das redes sociais, Simaria voltou a "dar as caras" por um motivo especial: a cantora levou os filhos e sobrinhos para curtir um musical. Em publicação, ela apareceu ao lado das crianças e do elenco do espetáculo. Logo, se especulou se estaria acontecendo uma reconciliação de Simaria com Simone Mendes. "Essa foto prova que as irmãs estão se reconectando", opinou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Vídeo flagra assalto à mão armada na Grande São Paulo; assista

    Um vídeo registrou assalto à mão armada em Cotia, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (18). O motociclista Felipe Albuquerque estava a caminho de casa quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Uma câmera de segurança flagrou o momento que Felipe saía de ré com o veículo e foi abordada pelo garupa, que aponta uma arma para a vítima. Felipe registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e sua moto ainda não foi recuperada.

  • Do R7/

    G7 busca solução diplomática para conflito entre Irã e Israel

    Em entrevista à Record News, nesta sexta-feira (19), o professor de relações internacionais Vitélio Brustolin explicou que há esforços internacionais de promover uma resolução diplomática para os ataques iranianos a Israel. O Grupo dos Sete — Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido —, mais conhecido como G7, se reuniu na Itália para debater possíveis sanções ao Irã. A reações seriam tomadas após ataque de Teerã no último sábado (13) em resposta ao bombardeio israelense feito na embaixada iraniana em Damasco, na Síria. Segundo Brustolin, enquanto os líderes mundiais lutam para buscar uma resposta diplomática para o conflito, Israel quer encontras formas indiretas de manter o conflito e responder às ofensivas iranianas.

  • Do R7/

    Julgamento Trump: membros do júri são escolhidos; dois teriam sido recusados

    O juiz responsável pelo julgamento de Donald Trump concluiu a seleção dos 12 membros do júri. Cinco deles foram selecionados na última quinta-feira (18), e dois jurados foram substituídos por serem recusados. O ex-presidente é acusado de 34 falsificações de documentos contábeis da empresa da família, a Trump Organization, para ocultar um pagamento de 130 mil dólares (cerca de R$ 680 mil, conforme a cotação atual) durante a campanha presidencial de 2016. Esse dinheiro teria sido destinado à ex-atriz de filmes adultos Stormy Daniels para comprar o seu silêncio sobre um caso extraconjugal com o magnata.

  • Do R7/

    Ucrânia afirma que derrubou avião militar russo; veja vídeo

    A Ucrânia afirmou que derrubou um avião militar russo nesta sexta-feira (19). O caça supersônico sobrevoava o sul da Rússia quando foi atingido. Segundo as autoridades russas, os quatro pilotos conseguiram se ejetar, mas apenas três foram socorridos. O avião derrubado foi desenvolvido para destruir alvos marítimos e terrestres. Logo depois do ataque, a Rússia respondeu a essa ofensiva bombardeando a cidade ucraniana de Dnipro. Pelo menos 9 pessoas morreram e 25 ficaram feridas.

  • Do R7/

    Brasileira é condenada na Inglaterra após perseguir e enviar 8 mil cartas a Harry Styles

    Após decisão da Justiça da Inglaterra, a brasileira que perseguia Harry Styles foi condenada a 14 semanas de detenção em Londres. Myra Carvalho foi denunciada no início deste ano pelo próprio cantor, que chegou a receber 8 mil cartas da "fã" em sua casa, além de outros episódios. Agora, sob determinação das autoridades, a mulher está proibida de se aproximar de Harry e, ainda, de comparecer a shows dele. Caso descumpra a decisão, terá de pagar multa.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.