Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Seis pessoas são presas suspeitas de participar de roubos e furtos de celulares em São Paulo

    Ao menos seis pessoas foram presas nas últimas horas pela polícia em São Paulo suspeitas de participar de roubos e furtos de celulares. Eles costumavam agir numa das maiores estações de trem e metrô da capital. Policiais identificaram um esquema de furto e receptação de celulares. Os criminosos se aproveitavam da lotação nas plataformas da estação da Luz para agir. A polícia apreendeu nove aparelhos e prendeu quatro suspeitos.

  • Do R7/

    Advogado e três vereadores são presos em operação que investiga fraudes em licitações municipais

    Três vereadores e um advogado foram presos hoje (16), em São Paulo, em uma operação que investiga fraudes em licitações municipais para favorecer a maior facção criminosa do país. Ao todo, 14 pessoas foram detidas. A organização criminosa movimentou pelo menos R$ 200 milhões em contratos públicos nos últimos cinco anos. Foram cumpridos 42 mandados de busca e apreensão em prefeituras, câmaras municipais, residências e comércios em mais de dez cidades nas regiões do Alto Tietê, litoral e Grande São Paulo. Os advogados dos vereadores Flávio Batista (Podemos), Ricardo de Oliveira (PSD), e Luiz Carlos Alves (MDB) não responderam nossos contatos.

  • Do R7/

    Projetos de Gente Grande: estudantes criam clube da leitura para combater analfabetismo funcional

    Quatro em cada dez alunos brasileiros não conseguem entender o que leem. Impactados com essa realidade, estudantes de Belo Horizonte e de Ibirité, na região metropolitana, criaram um clube para incentivar o hábito da leitura. Nos encontros, os adolescentes garantem que a tecnologia também pode ser uma aliada de quem gosta dos livros. O assunto foi tema do segundo episódio da série de reportagens Projetos de Gente Grande.

  • Do R7/

    Polícia de SP descobre cemitério de vans e caminhões roubados em mata de difícil acesso

    Em São Paulo, foi descoberto um cemitério de vans e caminhões roubados numa região de mata de difícil acesso. O Jornal da Record acompanhou o grupo especial de policiamento ambiental nas buscas por integrantes da quadrilha. Um homem foi preso em flagrante. Imagens de satélite ajudaram a identificar o local. O grande desafio agora para os policiais é identificar quais veículos são roubados ou furtados.

  • Do R7/

    Conheça a história de nordestinos que fazem parte da memória de Brasília

    O DF Record exibe a partir desta terça-feira (16) uma série de reportagens em comemoração aos 64 anos de Brasília. Neste episódio, o apresentador Alessandro Saturno conta a história de brasileiros que fazem parte da memória da cidade. Com grande diversidade de culturas, os nordestinos marcam a capital, confira o que eles fazem por aqui:

  • Do R7/

    Assista à íntegra do DF Record desta terça-feira (16)

    O DF Record dá voz ao povo do Distrito Federal. Privilegia informações ao vivo, monitora o trânsito, o tempo, mas também fala de agenda cultural e mais do que o público precisa para ter qualidade de vida

  • Do R7/

    Laudo conclui que advogada acusada de envenenar ex-namorado e sogra não sofre de transtornos mentais

    Um laudo concluiu que a advogada acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele em Goiás, não sofre de transtornos mentais. A junta médica responsável pelo documento afirma que ela planejou cuidadosamente como envenenar as vítimas. O laudo foi feito pela junta médica do Tribunal de Justiça de Goiás, a pedido da própria defesa de Amanda Partata Mortoza, de 31 anos.

  • Do R7/

    Polícia de MG começa a ouvir possíveis vítimas de cirurgião plástico de BH

    A Polícia Civil de Minas Gerais começou a ouvir, nesta terça-feira (16), mulheres que teriam sido vítimas de Felipe Villaça, cirurgião plástico de Belo Horizonte famoso nas redes sociais devido aos procedimentos estéticos. O profissional é acusado de lesões corporais graves e táticas enganosas. Ao menos 40 mulheres denunciam ter sido vítimas. A Polícia Civil informou que há inquérito policial em tramitação e orienta que, em caso de novas vítimas, elas procurem uma delegacia mais próxima de casa.

  • Do R7/

    Assista à íntegra do Cidade Alerta DF desta terça-feira (16)

    Cidade Alerta DF é um programa jornalístico exibido de segunda a sexta. O programa mostra as notícias com credibilidade e seu jeito ágil de passar a informação.

  • Do R7/

    Comentarista fala sobre tramitação de texto que altera ocupação da área tombada de Brasília

    Há quase 15 anos desde o início das discussões sobre o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) recebeu, no mês passado, o projeto de lei, de autoria do Executivo local, que trata da ocupação da área tombada de Brasília. O comentarista Vladimir Porfírio conta os bastidores da tramitação. À Porfírio, o presidente da CLDF, Wellington Luiz, afirmou que o projeto estaria entre um dos mais importantes do ano e que o texto deve passar por todas as comissões da casa antes de seguir para o plenário.

  • Do R7/

    Médico acusado de série de crimes sexuais em MG já foi condenado por furto

    Um médico acusado de uma série de crimes sexuais em Minas Gerais, já foi condenado por furto. O homem era soldado do Corpo de Bombeiros e teria pego cartões bancários de colegas de trabalho em Passos, a 347 km de Belo Horizonte. A acusação mais recente foi registrada na última sexta-feira (12). Um jovem de 22 anos relatou que foi abusado pelo médico durante uma consulta em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Luzia, na região metropolitana da capital mineira. De acordo com a vítima, o ex-bombeiro teria tocado nas partes íntimas dele. O homem fugiu antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foi encontrado.

  • Do R7/

    Influenciador digital é rendido, amarrado e agredido em Ubá (MG)

    Um influenciador digital foi rendido, amarrado e agredido em Ubá, a 279 km de Belo Horizonte. A vítima estava na casa do irmão quando dois criminosos se passaram por entregadores e entraram no local. De acordo com o homem, os suspeitos pediram dinheiro, até que alguém chamou na porta. A dupla se assustou e fugiu, levando um celular. Antes de deixar o local, um dos bandidos ainda atirou contra o influencer, mas não acertou. O influenciador contou para a Polícia Militar que usa dinheiro cenográfico em vídeos e isso deve ter chamado a atenção dos criminosos.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.