Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Isis Valverde e Marcus Buaiz devem se casar em novembro, em MG

    Lá vem a noiva! Isis Valverde e Marcus Buaiz vão se casar em novembro deste ano. Nos preparativos para o evento, a cidade já foi escolhida e será em Tiradentes (MG), para ficar próximo de onde a atriz nasceu e facilitar a vinda dos familiares dela. A cerimônia será intimista e reservada para a família. "Vão unir as escovas de dente", brincou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Vinhedos na África do Sul são modificados para enfrentar mudanças climáticas

    Fazendas da África do Sul começaram a empilhar as videiras secas e desenraizadas em trechos montanhosos para otimizar a produção diante das mudanças climáticas. Os fazendeiros também tiveram a ideia de plantar arbustos nativos ao redor da fazenda para aumentar a biodiversidade, atrair insetos e demais animais e tornar o solo mais saudável e fértil.

  • Do R7/

    Jennifer Garner usa luva de cozinha nos pés e diverte seguidores nas redes sociais

    Jennifer Garner fez 52 anos e, ao ganhar luvas de cozinha de presente de uma amiga, resolveu dar uma nova utilidade a elas. A atriz vestiu o item nos pés e gravou vídeo dançando e desfilando nas redes sociais. "Ela é muito divertida", elogiou Ana Hickmann.

  • Do R7/

    Mariana Goldfarb mostra relação próxima com porteiro do prédio onde mora

    Gente como a gente! Mariana Goldfarb fez questão de mostrar a relação próxima que mantém com o porteiro de seu prédio, o Seu Severino. Nas redes sociais, a modelo compartilhou vídeo em que o homem aparece emocionado ao conversar com ela. Mariana também falou sobre como é importante valorizar as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. Veja!

  • Do R7/

    Jairzinho lança música em parceria com a filha mais velha

    Tal pai, tal filha! Jairzinho acabou de lançar seu mais novo álbum e, entre as gravações, uma ficou ainda mais especial, pois é com a filha mais velha do cantor, Isa Oliveira. Os dois já vinham fazendo duetos nas redes sociais, mas, agora é ainda mais oficial. A música se chama "Vem Logo" e é uma homenagem à Tania Khalill, esposa e mãe das herdeiras de Jairzinho.

  • Do R7/

    Mulher ataca símbolo judeu nos Estados Unidos

    Uma mulher atacou um símbolo judeu em sinagoga na Flórida, nos Estados Unidos, e é procurada pela polícia. De acordo com a ONG (organização não-governamental) Liga Antidifamação, os casos de antissemitismo bateram recorde no país e cresceram 140% ao longo de 2023, com total de 8,873 registros.

  • Do R7/

    Beyoncé faz vendas de botas crescerem nos EUA após lançamento de álbum country

    Mais um recorde para a patroa! Desta vez, Beyoncé fez as vendas de botas e peças no estilo country crescerem em 40% nos Estados Unidos. Isso porque, após o lançamento do álbum Cowboy Carter, a cantora fez o público sentir vontade de se vestir e estar na mesma "vibe" que ela. "A mulher mexe com a economia", brincou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Migrantes são expulsos de alojamento em Paris, a 100 dias dos Jogos Olímpicos

    A 100 dias das Olimpíadas, autoridades de Paris expulsaram, nesta quarta-feira (18), cerca de 300 migrantes de uma fábrica abandonada que funcionava como abrigo. As pessoas foram incentivadas a pegar ônibus para outras regiões. No local viviam crianças matriculadas em escolas da região e trabalhadores, que aguardavam para receber habitação social. As autoridades ofereceram ônibus para levá-los a outras cidades e prepararam um programa para encontrar alojamento aos que pretendem ficar em Paris. ONGs acusaram o poder público de querer fechar a capital francesa para pessoas sem-teto, devido aos Jogos Olímpicos, que começam em julho.

  • Do R7/

    Prefeito perde as calças durante discurso na Colômbia; assista

    O prefeito do município de Sabanalarga, na Colômbia, Jorge Elías Chams, perdeu as calças durante um discurso e as imagens viralizaram nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que ele conseguiu segurar a peça a tempo, antes de ela cair completamente. O incidente arrancou risadas das pessoas que estava presentes no local, inclusive do prefeito — que levou a situação na brincadeira. Ele pediu desculpas e disse que tinha perdido 8 kg recentemente e a calça estava larga.

  • Do R7/

    Jennifer Lopez estaria tentando se reaproximar de Matt Damon, melhor amigo de Ben Affleck

    Ela sabe muito! Jennifer Lopez foi flagrada saindo de um restaurante com Matt Damon e a esposa do ator, Luciana Barroso. A situação parece cotidiana, mas chamou a atenção por Matt ser o melhor amigo do marido da cantora, Ben Affleck. Logo, rumores se espalharam de que J-Lo estaria tentando se reaproximar e retomar uma relação amigável com Matt. Isso porque o ator não nutria simpatia por ela desde a primeira separação da artista com Ben, anos atrás, já que Matt teria visto o amigo se afundar em tristeza.

  • Do R7/

    União Europeia segue decisão dos Estados Unidos e impõe sanções contra Irã

    A União Europeia se juntou aos Estados Unidos e decidiu impor sanções contra o Irã, em retaliação ao contra-ataque de Teerã a Israel com pelo menos 330 drones carregados com mísseis, no último dia 13. O anúncio do bloco foi feito nesta quarta-feira (17). O objetivo do boicote é afetar a indústria iraniana de armamentos utilizados na ofensiva contra Tel Aviv.

  • Do R7/

    Maiara, da dupla com Maraísa, ganha joias de admirador secreto e o convida para jantar

    Será que tem galã novo no pedaço? Maiara, da dupla com Maraísa, resolveu compartilhar nas redes sociais que ganhou joias de um admirador secreto. Isso porque o mimo veio sem identificação. "Do moreno de Goiânia para a ruiva mais bonita do Brasil", dizia o cartão. Maiara não perdeu tempo e pediu para a pessoa se pronunciar para que eles possam jantar juntos. Logo, o público especulou se foi o ex da cantora, Fernando Zor, ou Hugo, da dupla com Guilherme.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.