Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Embaixada dos EUA em Israel alerta funcionários e pede que americanos fiquem atentos

    A embaixada dos Estados Unidos em Israel alertou funcionários nesta sexta-feira (19) e proibiu que eles façam viagens por motivos pessoais a grandes cidades, como Tel Aviv e Jerusalém. O consulado também pediu que os americanos no país fiquem atentos. A medida acontece após o aumento de tensões com o Irã, que supostamente sofreu contra-ataque israelenses horas antes.

  • Do R7/

    Guerra na Urcânia: novos bombardeios e queda de avião são registrados

    Em meio a mais um conflito entre Rússia e Ucrânia, a Ucrânia afirmou ter derrubado um avião militar russo. O caça supersônico foi atingido no sul do país, segundo autoridades russas. Quatro pilotos conseguiram se ejetar. O avião abatido era destinado a destruir alvos marítimos e terrestres por meio de mísseis. Em retaliação, a Rússia atacou a cidade de Dnipro, resultando em pelo menos nove mortos e 25 feridos.

  • Do R7/

    Irã é alvo de ataque com drones seis dias após ofensiva contra Israel

    Várias explosões foram registradas hoje (19) na região central do Irã. Fontes dos Estados Unidos afirmam que se trata de um ataque israelense em represália à ação de Teerã contra Israel de sábado passado (13). Ao menos três explosões foram confirmadas perto da base militar de Shekari e do aeroporto de Isfahan. A defesa aérea do país teria derrubado vários drones. Segundo a Agência Internacional de Energia Atômica, não houve danos nas instalações nucleares iranianas. A ação marca uma escalada de tensão entre Irã e Israel, que havia prometido responder ao ataque contra seu território com o pano de fundo da guerra em Gaza.

  • Do R7/

    Assista à íntegra da edição digital do JR 24 Horas desta sexta (19)

    Confira nesta edição do JR 24 Horas: Irã é alvo de ataque com drones seis dias após ofensiva contra Israel. Clima frio que atinge Sul e Sudeste do Brasil deve perder força no fim de semana.

  • Do R7/

    Influenciador é preso em MG ao simular abandono de corpo para vídeo

    A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (18), um influenciador digital, de 29 anos, morador de Ipatinga, a 221 km quilômetros de Belo Horizonte, durante a gravação de uma “pegadinha” na cidade. De acordo com os militares, o jovem adulterou com fita isolante a placa de um carro que foi usado na captação em um bairro nobre da cidade. Na “pegadinha”, o suspeito e o amigo simularam um crime em um ponto de ônibus. A gravação mostra homens encapuzados descendo de um carro no local e abandonando um corpo. Ao verem a cena, passageiros do transporte coletivo fugiram desesperados. A polícia foi até a casa do jovem após a gravação ser divulgada na internet. O veículo também foi apreendido. A reportagem tenta contato com os envolvidos.

  • Do R7/

    BH e Contagem vão ter plantão para regularizar título de eleitor no fim de semana

    A população de Belo Horizonte e de Contagem, na região metropolitana, poderá regularizar o título de eleitor neste sábado (20) e no domingo (21). O atendimento será por ordem de chegada e mediante a distribuição de senhas. Nas três centrais da capital mineira, que ficam nas regionais Barreiro, Centro-sul e Venda Nova, o horário de atendimento é de 08h às 17h. No posto temporário instalado no Mercado Central, o horário de atendimento no domingo muda: será até às 12h. Em Contagem, a Central de Atendimento Central vai funcionar das 09h às 17h, na avenida João de Deus Costa, 205–A, Centro. Os eleitores têm até o dia 8 de maio para solicitar alterações relacionadas ao título, incluindo a 1ª via do documento, regularização, transferência e cadastramento de biometria.

  • Do R7/

    Homem morre ao tentar escapar de delegacia em Queimados, na Baixada Fluminense

    Um homem morreu ao tentar fugir de uma delegacia em Queimados, na Baixada Fluminense. Willian Alexandre de Jesus, de 35 anos, morreu no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. O homem roubou um carro de um idoso e quando chegou a um posto de Seropédica, obrigou e ameaçou o frentista a encher o tanque de combustíveis. Segundo os frentistas do posto, William iria seguir para Minas Gerais, cidade onde já havia sido preso por tráfico e assalto a mão armada. Os frentistas acionaram a polícia. Os agentes prenderam o criminoso. Ele ainda tentou agredir os policiais. Na 55ª Delegacia Policial, em Queimados, William quebrou a grade da carceragem e ameaçou ferir um policial civil com a barra de ferro. O agente atirou e atingiu a barriga e a perna do assaltante. Os policiais civis socorreram e levaram o homem para o hospital em estado grave. William morreu horas depois.

  • Do R7/

    "Transtorno para a família", diz irmão de morta em acidente que foi levada para velório errado em MG

    Os corpos de duas vítimas do capotamento de ônibus que matou sete pessoas nesta quarta-feira (17), na rodovia MGC-120, foram trocados. Segundo parentes, o corpo de Aparecida Maria Pires estava no Instituto Médico Legal de Guanhães. Após o reconhecimento da família, uma funerária faria o traslado para o velório. Nesse tempo, a família de Maria Arlete dos Santos, que seria velada em Santa Maria do Suaçuí, a 357 km de Belo Horizonte, recebeu o corpo de Aparecida. A família dela só descobriu o problema quando o caixão foi aberto. O irmão de uma das vítimas conversou com exclusividade com a Record Minas e denunciou a falta de suporte aos familiares.

  • Do R7/

    Escritora atacada por pitbulls recebe alta no Rio

    A escritora Roseana Murray, de 73 anos, recebeu alta, nesta quinta-feira (18). Ela foi atacada por três pitbulls em Saquarema, na Região dos Lagos. Roseana ficou internada durante duas semanas. Ela teve que amputar o braço direito e perdeu uma orelha. O braço esquerdo e o lábio foram reconstruídos. Os animais que atacaram a escritora foram levados para um canil municipal. Os tutores dos cães foram liberados da prisão na última quinta-feira (19) e irão responder em liberdade. Segundo a polícia, haverá uma mudança no tipo do crime que os suspeitos irão responder, pela informação de que os cães já atacaram outras pessoas. Roseane teve uma boa recuperação e voltará para casa com seus filhos.

  • Do R7/

    Ex-chefe de gabinete do BDMG é preso no RJ suspeito violentar turista e mantê-la em cárcere

    O ex-chefe de gabinete do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Ele é suspeito de manter uma mulher em cárcere privado e de cometer abuso sexual. A suposta vítima é mulher 31 anos, de São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo. De acordo com as investigações, ela foi para o Rio de Janeiro no dia 31 de março para ficar na casa de uma amiga, quando teria conhecido Dib. Após um encontro, os dois foram para o apartamento do suspeito e a mulher teria sido impedida de deixar o local. Segundo a denúncia, foram quase 18 horas no imóvel. A vítima só conseguiu sair do apartamento depois que um amigo foi atrás dela. A mulher foi levada para o hospital e, seguida, para a delegacia. A prisão do investigado foi decretada pela Justiça 15 dias após os supostos crimes.

  • Do R7/

    RJ: Moradores de Guaratiba sofrem com onda de assaltos

    Os moradores de Guaratiba, na zona oeste do Rio, sofrem com uma onda de assaltos. Uma câmera de segurança registrou a ação de criminosos em um dos roubos que aconteceu nos últimos dias. Segundo uma moradora, além dos roubos e furtos, as pessoas estão sendo agredidas pelos assaltantes. Outro morador relatou que conseguiu escapar de dois assaltos. Yasmin, moradora da vizinhança, contou o trauma de ter ficado sob a mira de uma arma de fogo. Os moradores contaram que, além da falta de segurança na Estrada de Cabuçu de Baixo, um dos lugares de maior risco no bairro, não há transporte público, o que facilita os crimes.

  • Do R7/

    Em quatro meses, São Paulo registra o dobro de casos de coqueluche comparado a 2023

    A cidade de São Paulo registrou em quatro meses 17 casos de coqueluche — o que equivale a nove ocorrências a mais do que em todo ano passado. A capital paulista não está em surto, mas o aumento de notificações gerou um alerta na Coordenadoria de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde. Os casos foram registrados principalmente nas zonas oeste e sul da cidade.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.