Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Tocha olímpica é acesa nesta terça (16) na Grécia

    A tocha olímpica foi acesa nesta terça (16) na Grécia, dando início à contagem regressiva para os jogos olímpicos de Paris. Agora, a tocha será carregada em um sistema de revezamento, até chegar a Paris e iluminar a pira olímpica, na abertura dos jogos, no dia 26 de julho.

  • Do R7/

    Incêndio de grandes proporções atinge prédio da bolsa de Copenhague, na Dinamarca

    Um grande incêndio atingiu o prédio da antiga bolsa de Copenhague, na Dinamarca, durante obras de restauração. Devido às chamas, uma emblemática agulha de 54 metros desabou. O edifício foi construído entre 1619 e 1640 e abrigou a sede da bolsa de Copenhague até a década de 1970. Hoje, ele é sede da Câmara de Comércio dinamarquesa. A polícia isolou parte do centro da capital e a causa do incêndio ainda será investigada.

  • Do R7/

    PF cumpre 18 mandados na 26ª fase da operação Lesa Pátria

    A Polícia Federal cumpre 18 mandados de busca e apreensão em oito estados, na 26ª fase da operação Lesa Pátria. O objetivo é identificar financiadores dos ataques à sede dos Três Poderes em Brasília, em 8 de janeiro no ano passado. A justiça também determinou o bloqueio de bens dos investigados.

  • Do R7/

    Polícia de São Paulo diz que vai enfraquecer PCC por meio de 'asfixia financeira'

    Em coletiva realizada nesta terça-feira (16), as autoridades responsáveis pela megaoperação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo) detalharam seu plano de ação contra organizações criminosas como o PCC (Primeiro Comando da Capital). A estratégia envolve o combate à prática de fraudes sobre licitações, à corrupção de agentes públicos e à lavagem de dinheiro. Até o momento, a operação realizou 42 mandados de busca e apreensão e 15 ordens de prisão.

  • Do R7/

    Megaoperação contra PCC mirou esquema de lavagem de dinheiro e corrupção dos agentes públicos

    Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (16), autoridades de segurança pública afirmaram que a desarticulação de esquemas de lavagem de dinheiro e de corrupção de agentes públicos foi a base da megaoperação que prendeu três vereadores envolvidos em supostas fraudes em licitações de São Paulo. O esquema tinha como objetivo levantar dinheiro para o funcionamento e o fortalecimento do PCC (Primeiro Comando da Capital). A Polícia Militar diz que trabalha agora para "asfixiar financeiramente" a organização criminosa.

  • Do R7/

    Assista à íntegra da edição digital do JR 24 Horas desta terça (16)

    O Senado deve votar nesta terça (16) se a posse e o porte de qualquer quantidade de droga é crime. A proposta de emenda que criminaliza a posse e o porte de droga ilícita é de autoria do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e foi aprovada por ampla maioria na Comissão de Constituição e Justiça. Se aprovado pelos senadores, o texto segue para a Câmara dos Deputados. Veja também nesta edição do JR 24 Horas: A tocha olímpica foi acesa hoje na Grécia.

  • Do R7/

    EUA e Coreia do Sul discutem como barrar a corrida nuclear da Coreia do Norte

    A embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, visitou o presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk-yeol, nesta segunda-feira (15), para discutir a aplicação de sanções mais firmes contra a Coreia do Norte — que tem investido no desenvolvimento nuclear. De lá, Linda parte rumo ao Japão, onde tratará da crise no Oriente Médio.

  • Do R7/

    Advogados de Trump tentam acelerar julgamento e pedem que sua presença não seja obrigatória

    Os advogados de Donald Trump estão tentando acelerar o julgamento sobre o possível suborno, em 2016, da ex-atriz de conteúdo adulto Stormy Daniels — que acontece em Nova York desde a última segunda-feira (15). A defesa pede ainda que Trump não precise comparecer a todas as sessões, para que o processo não atrapalhe sua campanha eleitoral à presidência dos Estados Unidos.

  • Do R7/

    Com alta de casos na Amazônia, febre oropouche pode se espalhar pelo Brasil, diz infectologista

    Marcelo Daher, integrante da Sociedade Brasileira de Infectologia, disse, em entrevista à Record News, que existe a possibilidade de a febre oropouche se espalhar da Amazônia para o resto do Brasil — já que foram registrados casos da doença em outros estados. Assim como a dengue, ela é transmitida por um mosquito. Só neste ano, o Brasil registrou 3.354 casos.

  • Do R7/

    Ex-atriz pornô Stormy Daniels diz que sua vida está em risco e tem medo até de sair de casa

    A atriz de conteúdo adulto Stormy Daniels diz, em documentário divulgado recentemente, que sua vida está em risco e que tem medo de sofrer represálias dos apoiadores de Donald Trump se sair de casa. O ex-presidente é acusado de ter ocultado um pagamento irregular feito a Daniels em 2016, em meio à campanha eleitoral daquele ano, para que a atriz não revelasse o caso extraconjugal que Trump teria mantido com ela. O julgamento do republicano está ocorrendo nesta semana, em Nova York.

  • Do R7/

    Homem desaparece após ser interrogado por traficantes na Baixada Fluminense

    Um homem desapareceu após ser interrogado por traficantes em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Claiton Alves Souza, de 30 anos, saiu no sábado (13) para jogar futebol, bebeu com os amigos e não voltou mais. A família recebeu um vídeo em que o homem estava embriagado e foi interrogado pelo tráfico. Além disso, Claiton disse que estava perto de casa e que a região era dominada pelo Comando Vermelho. Familiares acreditam que ele se perdeu no trajeto e parou em um local dominado pela comunidade rival, Terceiro Comando Puro. A principal suspeita da família é de que o homem tenha sido executado pelos traficantes. A Polícia Civil investiga o caso.

  • Do R7/

    Consulta pública recebe sugestões sobre melhorias nos presídios

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) abriram nessa segunda-feira (15) consulta pública para receber sugestões sobre melhorias para o sistema carcerário do país. Os interessados podem preencher o formulário virtual até 5 de maio.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.