Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Amigo da Beyoncé: cantora envia flores para fã mirim após vídeo dele viralizar

    Momento fofura! O pequeno Tyler, de dois aninhos, viralizou nas redes sociais ao pedir para ir na casa de uma grande artista da música internacional: “Posso visitar a Beyoncé? Ela é minha amiga”, disse para a mãe. A gravação chegou na artista, que enviou rosas, um bichinho de pelúcia e uma carta em que dizia que eles realmente são amigos. “Beyoncé enviou flores para o meu bebê”, escreveu a mãe de Tyler em suas redes sociais.

  • Do R7/

    Gisele Bündchen é flagrada aos prantos ao ser parada por policial de trânsito nos EUA

    Gisele Bündchen foi flagrada chorando ao ser parada por um policial de trânsito em Miami, nos EUA. A modelo estava voltando da mansão dela que está reformando, ela iria morar no local com o ex-marido Tom Brady, mas agora tudo mudou. Na gravação, é possível ver Gisele aos prantos e, para finalizar, ela ainda levou uma multa.

  • Do R7/

    Banda Titãs anuncia novo projeto com versões repaginadas de canções do grupo

    Banda Titãs anunciou um novo projeto musical! Se trata de versões repaginadas de canções do grupo, e com a participação de vários artistas. Nesta quinta (25), a banda abriu os lançamentos do disco com a canção “Marvin” em parceria com o cantor Vitor Kley. “Adoro essa música”, elogiou Keila Jimenez. E já tem muita gente confirmada neste projeto: entre eles Ney Matogrosso, Preta Gil e Lenine.

  • Do R7/

    Ludmilla comemora os 29 anos com festão de 12 horas e um look avaliado em R$ 90 mil

    Doze horas de festa! Ludmilla fez uma baita celebração para comemorar os 29 anos. Com direito a um look avaliado em R$ 90 mil. O aniversário da funkeira foi repleto de famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Camila Queiroz, Jojo Todynho, Pedro Scooby e muitos outros. “Os convidados estavam falando que a Lud tinha uma lista em que anotava o que cada um levou de presente”, contou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Fernanda Paes Leme encanta seguidores ao mostrar o encontro da filha com a pet

    Fernanda Paes Leme encantou os fãs ao mostrar a Tina, cachorrinha da casa, ao lado da filha recém-nascida, a Pilar, e ela não se desgrudam mais. “Que imagem linda!”, se derreteu Ana Hickmann. Como disse a Fernanda, foi um reencontro, porque a Tina passou muito tempo ao lado da barriga da atriz. “É um drama para várias mamães: como que o pet vai se comportar com a chegada do bebê?”, observou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Policiais que ajudaram a achar Lázaro Barbosa morrem em acidente com viatura

    Quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram em um acidente envolvendo uma viatura e uma carreta, na noite desta quarta-feira (24), km 83 da BR-364, município de Cachoeira Alta, região sudoeste de Goiás. Três policiais militares morreram no local e um foi socorrido por uma Unidade de Emergência da Concessionária e levado para o Hospitalar Municipal de Caçu, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da carreta também foi encaminhado para o hospital. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica Científica. Os policiais trabalharam nas buscas do criminoso Lázaro Barbosa. O Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, junto com a primeira-dama Gracinha Caiado, lamentaram profundamente o falecimento dos quatro policiais militares.

  • Do R7/

    Motorista abastece carro em posto de combustível da Asa Norte (DF) e foge sem pagar

    Câmeras de segurança de um posto de combustível, na quadra 311 da Asa norte (DF), registraram quando um motorista para o carro, abastece o veículo e vai embora sem pagar. Segundo os frentistas, foi a primeira vez que isso aconteceu no posto de combustível e que gerou um prejuízo financeiro, além de ser crime de furto.

  • Do R7/

    Mulher de 18 anos é atacada por PitBull e tem ferimentos graves no rosto e no pescoço, no DF

    Uma mulher foi atacada, na tarde desta quarta-feira (24), por um pit-bull em Samambaia Sul, no Distrito Federal, e ficou com rosto e pescoço feridos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 18h30, na QR 517 da Região Administrativa, próximo a uma parada de ônibus. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Taguatinga. Segundo a corporação, a mulher foi salva por um borracheiro que conseguiu salvá-la e prender o animal.

  • Do R7/

    Luiza Possi desabafa sobre crises de ansiedade tratadas com remédios

    Luiza Possi desabafou sobre as crises de ansiedade que teve ao longo de sua vida. A cantora contou que tratou a doença com remédios durante muitos anos, ela também alertou para os perigos da automedicação. Luiza disse que as pessoas devem procurar um médico e fazer as coisas com muito cuidado.

  • Do R7/

    Gretchen se revolta e responde haters: ‘Gente feliz não tem tempo de falar dos outros’

    Gretchen não deixou passar o comentário maldoso de um seguidor. “Criatura da mente vazia”, escreveu o internauta. A cantora expôs o texto, sem revelar o nome do autor e usou o momento para responder aos haters: “Gente feliz não tem tempo de falar da vida dos outros”, finalizou Gretchen. “É tão gratuito, não dá para entender”, opinou Keila Jimenez sobre os comentários maldosos que muitos recebem nas redes sociais.

  • Do R7/

    R7 no MGR: descubra os segredos do Edifício Acaiaca

    O quadro R7 no MGR desta quarta-feira (24) vai mostrar os bastidores do Edifício Acaiaca, no centro de Belo Horizonte. As estátuas indígenas no alto do prédio chamam a atenção de quem anda pela Avenida Afonso Pena. O condomínio, construído na época da Segunda Guerra Mundial e inaugurado em 1947, já teve o título de maior arranha-céu do Brasil.

  • Do R7/

    População denuncia descarte irregular de lixo da Ceasaminas em Contagem (MG)

    O descarte irregular de lixo da Ceasaminas está preocupando autoridades de Contagem, na região metropolitana de BH. Nesta terça-feira (23), quatro caminhões foram flagrados fazendo descarte irregular numa área de preservação ambiental. Segundo as denúncias, o problema teria aumentado depois que a prefeitura proibiu que os resíduos da central de abastecimento fossem para o aterro sanitário da cidade, no início do mês de abril.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.