Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Pirâmide é erguida na Esplanada dos Ministérios para show do Alok

    Brasília comemora 64 anos dia 21 de abril e, para celebrar, a festa começa nesta quinta (18) e vai até o final de semana. As atividades são gratuitas e vão ocupar diferentes regiões do DF com atrações para todos os gostos. A atração mais esperada pelo público é a do DJ Alok, neste sábado (20), na Esplanada dos Ministérios. O show terá um palco em formato de pirâmide com uma estrutura tecnológica de ponta de cerca de 30 metros de altura, além de participações especiais. O artista vai lançar o novo álbum e promete uma apresentação exclusiva para o aniversário da cidade.

  • Do R7/

    Rede de narcotráfico é desmantelada em operação conjunta de Portugal e Espanha

    Uma operação conjunta realizada pelos policiais de Portugal e Espanha descobriu uma rede de narcotráfico e lavagem de dinheiro. Ativa há oito anos, o grupo é suspeito de ocultar da justiça mais de dez milhões de euros e de usar identidades roubadas. Foram detidas vinte pessoas, mas apenas uma delas foi presa preventivamente.

  • Do R7/

    Autoridades prendem nove pessoas envolvidas em furto milionário de ouro no Canadá

    A polícia do Canadá prendeu nove pessoas suspeitas de roubar mais de seis mil barras de ouro no aeroporto internacional de Toronto em abril do ano passado. O valor corresponde a cerca de R$ 75 milhões de reais e foi o maior roubo da história canadense. Segundo as investigações, o material foi derretido e usado para comprar armas de fogo. Das nove pessoas, duas trabalhavam na companhia aérea que transportava as barras.

  • Do R7/

    Mudanças climáticas podem causar redução de um quinto do PIB global até 2050

    Um estudo publicado na revista Nature afirma que as mudanças climáticas, causadas pelas emissões de dióxido de carbono, devem causar uma redução de um quinto no PIB global até 2050. Esse valor corresponde a cerca de R$ 200 trilhões e foi projetado com base em dados econômicos e climáticos dos últimos 40 anos de 1600 regiões. Pesquisadores disseram que reduzir a emissão de gases poluentes é crucial para evitar impactos na economia e alertam que, caso a temperatura global suba 2 °C, as consequências podem ser mais devastadoras.

  • Do R7/

    Câmara dos Deputados não deve instalar CPI do judiciário

    Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, sinalizou nesta quinta-feira (18) ao Supremo Tribunal Federal que não deve instalar a CPI do Judiciário. O artigo 146 do Regimento do Congresso estabelece que as CPIs não podem investigar decisões do Judiciário. "Não se admitirá comissão parlamentar de inquérito sobre matérias pertinentes às atribuições do Poder Judiciário", dizem as normas internas. A câmara deve focar na proposta para restringir ou acabar com o foro privilegiado e as prerrogativas dos parlamentares.

  • Do R7/

    Isis Valverde e Marcus Buaiz devem se casar em novembro, em MG

    Lá vem a noiva! Isis Valverde e Marcus Buaiz vão se casar em novembro deste ano. Nos preparativos para o evento, a cidade já foi escolhida e será em Tiradentes (MG), para ficar próximo de onde a atriz nasceu e facilitar a vinda dos familiares dela. A cerimônia será intimista e reservada para a família. "Vão unir as escovas de dente", brincou Keila Jimenez.

  • Do R7/

    Vinhedos na África do Sul são modificados para enfrentar mudanças climáticas

    Fazendas da África do Sul começaram a empilhar as videiras secas e desenraizadas em trechos montanhosos para otimizar a produção diante das mudanças climáticas. Os fazendeiros também tiveram a ideia de plantar arbustos nativos ao redor da fazenda para aumentar a biodiversidade, atrair insetos e demais animais e tornar o solo mais saudável e fértil.

  • Do R7/

    Ônibus escolar cai em vala e crianças são arremessadas nos EUA, assista

    O vídeo de um acidente envolvendo um ônibus escolar, na Geórgia, nos Estados Unidos, foi divulgado nesta quarta-feira (17), após as famílias das crianças serem indenizadas pela seguradora do veículo. O caso aconteceu em 24 de abril de 2023, quando um motorista perdeu o controle da direção, caiu em uma vala e as crianças foram jogadas para o alto. O veículo transportava doze estudantes e não houve registro de fatalidades.

  • Do R7/

    Jennifer Garner usa luva de cozinha nos pés e diverte seguidores nas redes sociais

    Jennifer Garner fez 52 anos e, ao ganhar luvas de cozinha de presente de uma amiga, resolveu dar uma nova utilidade a elas. A atriz vestiu o item nos pés e gravou vídeo dançando e desfilando nas redes sociais. "Ela é muito divertida", elogiou Ana Hickmann.

  • Do R7/

    Mariana Goldfarb mostra relação próxima com porteiro do prédio onde mora

    Gente como a gente! Mariana Goldfarb fez questão de mostrar a relação próxima que mantém com o porteiro de seu prédio, o Seu Severino. Nas redes sociais, a modelo compartilhou vídeo em que o homem aparece emocionado ao conversar com ela. Mariana também falou sobre como é importante valorizar as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. Veja!

  • Do R7/

    Jairzinho lança música em parceria com a filha mais velha

    Tal pai, tal filha! Jairzinho acabou de lançar seu mais novo álbum e, entre as gravações, uma ficou ainda mais especial, pois é com a filha mais velha do cantor, Isa Oliveira. Os dois já vinham fazendo duetos nas redes sociais, mas, agora é ainda mais oficial. A música se chama "Vem Logo" e é uma homenagem à Tania Khalill, esposa e mãe das herdeiras de Jairzinho.

  • Do R7/

    Mulher ataca símbolo judeu nos Estados Unidos

    Uma mulher atacou um símbolo judeu em sinagoga na Flórida, nos Estados Unidos, e é procurada pela polícia. De acordo com a ONG (organização não-governamental) Liga Antidifamação, os casos de antissemitismo bateram recorde no país e cresceram 140% ao longo de 2023, com total de 8,873 registros.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.