Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Polícia investiga professor suspeito de fazer apologia ao nazismo nas redes sociais

    A polícia de Curitiba está investigando um professor, de 46 anos, que postou conteúdos nazistas, antissemitas, racistas e xenofóbicos nas redes sociais. A ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) já estava monitorando o homem, que tinha cerca de 5.000 seguidores nas redes. Os investigadores cumpriram, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, que trabalhava em uma escola da rede estadual em Pinhais. Um celular e um pendrive foram apreendidos pelos agentes. O professor prestou depoimento e depois foi liberado, mas está impedido de lecionar.

  • Do R7/

    Moto de aplicativo é prensada entre carreta e ônibus em BH

    Uma moto que fazia serviço de transporte por aplicativo foi presada entre uma carreta e um ônibus, na manhã desta sexta-feira (19), na região nordeste de Belo Horizonte. O piloto e uma passageira foram levados para o hospital com suspeitas de fratura.

  • Do R7/

    Família procura dois cachorros desaparecidos em Samambaia Norte

    Uma família procura por dois cachorros que desapareceram em Samambaia Norte. Inácio e Dobby foram vistos pela última vez na quadra 631. Informações podem ser enviadas para o dono, Lucas, pelo número (61) 99424-6329.

  • Do R7/

    Celina Leão fala sobre programação gratuita para aniversário de Brasília

    A expectativa aumenta para os shows gratuitos em comemoração ao aniversário de Brasília. A celebração terá apresentação de artistas locais, reabertura do cine Brasília e atrações em Brazlândia, Planaltina e Santa Maria. Entre as apresentações mais esperadas estão DJ Alok e o grupo Di Propósito. A vice-governadora Celina Leão falou sobre a programação e o reforço na segurança pública, que terá esquema especial. Celulares roubados ou furtados poderão ser bloqueados ainda durante os eventos e linhas de revista também serão montadas nos acessos ao público.

  • Do R7/

    Bairro a Bairro: moradores sofrem com rua sem asfalto e acesso precário em MG

    O quadro Bairro a Bairro desta sexta-feira (19) vai até o bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os moradores sofrem com uma rua sem asfalto e o acesso precário ao local. De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Luzia, reparo da via está agendado para a próxima terça-feira (23).

  • Do R7/

    Estudante de direito dá chute em agente de trânsito após receber multa de R$ 195

    Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um agente de trânsito após receber uma multa de trânsito R$ 195, na manhã desta quinta-feira (18), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o universitário dando o golpe chamado de "voadora" no funcionário, que depois revidou com um chute. Após um guarda civil apartar a briga, o agente foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para conferir seu estado de saúde e para realizar um exame de delito.

  • Do R7/

    Mulher chamada 'Brasília Brasil' conta da homenagem dos pais para a capital

    Brasília é uma cidade patrimônio mundial da humanidade e planalto, cerrado e história encantam e apaixonam a todos que vivem e passam pela região. Por essa paixão, uma pessoa que mora no Entorno foi nomeada como Brasília Brasil. O pai, José Martins da Silva, deixou o nordeste e se mudou para a capital na década de 60 e se casou com Elza Aparecida Ferreira da Silva. Os dois contam sobre o casamento e como escolheram o nome da filha para homenagear a cidade.

  • Do R7/

    Brasilienses se divertem ao falar sobre mudanças do clima na capital

    Uma brincadeira viralizou nas redes sociais em que moradores de Brasília falam sobre os costumes que tem na cidade. Começando com 'eu sou de Brasília e é claro que...', os brasilienses completam a frase com alguma curiosidade sobre a cidade. Um dos pontos apontados foi as mudanças de clima na capital. População se diverte ao dizer que no mesmo dia sente calor, frio, passa por chuva e umidade nas alturas.

  • Do R7/

    Alok lança álbum em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas

    O DJ Alok lança nesta sexta-feira (19), celebrado Dia dos Povos Indígenas, o novo álbum, ‘o futuro é ancestral’. O trabalho integra a música e os conhecimentos ancestrais das comunidades indígenas com as batidas pop do artista. Lançamento é um convite para que o público mergulhe na paisagem sonora do álbum, onde cada faixa conta uma história de inovação, resiliência e ressurgimento cultural. Alok se apresenta neste sábado (20) na Esplanada dos Ministérios para comemorar os 64 anos de aniversário de Brasília. A expectativa é grande para o show gratuito, que terá segurança reforçada para que público aproveite de forma segura.

  • Do R7/

    Mercado aéreo mundial enfrenta crise por falta de pilotos

    Empresas aéreas do mundo todo enfrentam uma crise no mercado de pilotos e, por conta disso, estão procurando por profissionais em outros países, como o Brasil. Segundo pesquisas, a pandemia de Covid-19 teve grande impacto nessa área, com companhias demitindo funcionários e só contratando em meados de 2021. Em decorrência, a formação de novos pilotos ficou atrasada pelo custo e pela crise sanitária.

  • Do R7/

    Biólogo Richard Rasmussen dá dicas de como cuidar dos animais

    A RECORD Brasília vai promover um desfile pet durante o evento Lazer Pet Shop, no Tagua Park, neste fim de semana. O biólogo Richard Rasmussen participa da programação e dá dicas de como cuidar dos animais. O espaço decorado conta com ponto para que os animais posem para as fotos.

  • Do R7/

    Canoístas salvam a vida de cachorro no rio Guamá, em Belém (PA)

    Um grupo de canoístas resgatou um cachorro SRD (sem raça definida) que se afogava no rio Guamá, em Belém (PA), na manhã desta sexta-feira (19). O resgate foi feito pelos integrantes de grupo "Canoa Paidégua", às 8h.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.