Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Secretaria de Saúde desmonta sete tendas que atendem pacientes com dengue

    A Secretaria de Saúde desativou sete tendas de hidratação para pacientes com sintomas da dengue. Em todas elas, foram identificadas irregularidades pelo Conselho Regional de Medicina do DF. Entre os problemas estão falta de privacidade nos atendimentos, classificação de risco inadequada, falta de material, de infraestrutura e de suporte para atendimento dos pacientes graves. Tendas estavam no Sol Nascente, Santa Maria, Samambaia, Recanto das Emas, São Sebastião, Estrutural e Sobradinho. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a instalação dessas primeiras tendas foi fundamental para ampliar o acesso aos serviços de saúde e que elas cumpriram o papel de prestar atenção imediata a milhares de brasilienses. Elas tinham foco em pessoas com sintomas leves de dengue, para evitar o agravamento da doença. De acordo com a secretaria, todas vão ser desativadas porque estão sendo instaladas novas tendas.

  • Do R7/

    Parlamento britânico aprova em primeiro turno projeto de lei anti-tabagismo

    O Parlamento britânico aprovou em primeiro turno um projeto de lei anti-tabagismo, que proíbe pessoas menores de 15 anos de comprar cigarro ou vape durante toda a vida. Foram 383 votos a favor e 67 contrários. O objetivo é que, dentro de algumas décadas, o produto deixe de ser produzido, vendido e consumido, gerando a primeira geração de não-fumantes do Reino Unido. O texto foi criticado por parte dos integrantes do Partido Conservador, que afirmaram que o Estado não deve interferir na vida das pessoas e que a proibição pode gerar um mercado clandestino.

  • Do R7/

    Furtos crescem no Gama e Ceilândia mesmo com reforço de segurança

    Moradores do Gama e Ceilândia reclamam do aumento de furtos mesmo com reforço da segurança. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, em Ceilândia, foram registrados 70 casos de furto em residências de janeiro a março deste ano. No mesmo período, no Gama, foram registrados 40 casos. Câmeras de segurança de casas e comércios registram diversos crimes na região e população pede solução.

  • Do R7/

    Criminoso enganava vítimas com anúncios falsos de venda de moto

    Um golpista conseguiu enganar, ao mesmo tempo, dois moradores do Distrito Federal por anúncio de venda de uma moto, e roubou cerca de R$ 1.000 de um deles. As vítimas só perceberam que foram enganadas quando se encontraram para fazer a venda e entrega do veículo. Especialistas alertam sobre o golpe, que é frequente em redes sociais que permitem anúncios de vendas.

  • Do R7/

    JR Business: Diretor de marketing da BRF conta como a tecnologia pode aproximar empresa e consumidor

    No JR Business, o diretor de marketing e inovação da BRF, Luiz Franco, conta como a tecnologia é usada para aproximar a empresa de uma nova geração de consumidores, e os projetos para a comemoração do aniversário de uma das marcas mais conhecidas do Brasil. Destaque em todas as pesquisas do setor de alimentos, a Sadia está presente no Brasil há 80 anos. Pioneira no lançamento de pratos congelados, a marca tem investido em produtos com menor teor de gordura e calorias.

  • Do R7/

    Mulher é amarrada em árvore após ser sequestrada quando abria portão de casa

    Dois homens foram presos suspeitos de cometerem roubo com restrição de liberdade no Recanto das Emas. A vítima estava no carro quando foi abordada pelos suspeitos armados, que a ameaçaram para ficar no banco traseiro. Ela chegou a ser amarrada pelos suspeitos em uma árvore. Segundo o delegado Fernando Fernandes, eles já tinham passagem pela polícia.

  • Do R7/

    Atropelada ao ir de bike buscar filha em creche recebe o 'Cidade Visita'

    No quadro Cidade Visita desta semana, o apresentador Henrique Chaves visitou a estudante de enfermagem Denise Pereira. A moradora de Vendinha, na região do Entorno do DF, foi atropelada quando ia de bicicleta buscar a filha na creche. Ela foi surpreendida pela visita e contou sobre o acidente.

  • Do R7/

    Polícia prende sete suspeitos de participar de quadrilha de estelionatários em MG

    A polícia prendeu sete suspeitos de participar de uma quadrilha de estelionatários em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo pegava dados de vítimas na internet e fazia cartões de crédito em nome das pessoas. O prejuízo chegou a R$100 mil.

  • Do R7/

    Agente socioeducativo é agredido por menor dentro de unidade em BH

    Um agente socioeducativo foi agredido por um menor de idade dentro da unidade, no bairro Horto, na região leste de Belo Horizonte. A vítima contou que por sorte não aconteceu nada de pior. O sindicato da categoria denuncia o pouco efetivo nos centros.

  • Do R7/

    Jovem de 23 anos morre após panela explodir; ele teve 90% do corpo queimado

    Um jovem de 23 anos morreu após uma panela explodir em um bar em Vila Velha, no Espírito Santo. Gustavo de Palace foi para o local assistir ao jogo do Flamengo com os amigos, quando o acidente aconteceu. Ele ficou com 90% do corpo queimado e internado por três dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As autoridades estão investigando se o acidente foi causado por uso de metanol no fogo ou se caiu álcool próximo à panela.

  • Do R7/

    Profissionalismo e investimento fazem da RECORD Brasília exemplo de credibilidade

    O melhor jornalismo do Centro-Oeste do Brasil está no Distrito Federal e a missão da RECORD Brasília é continuar mantendo essa visão. A emissora tem sempre um olhar crítico e humano sobre os fatos que acabam marcando as vidas dos brasilienses. O profissionalismo das equipes, aliado as novas tendências e tecnologia, leva ao telespectador uma informação precisa e com credibilidade.

  • Do R7/

    Influencer que postava vídeos fazendo manobras perigosas de moto é detido

    O influenciador que fazia manobras perigosas de moto pelo Distrito Federal foi detido. As cenas são postadas em vídeos nas redes sociais e em alguns deles, viaturas da Polícia Militar são alvo de chacota. Em pelo menos dois vídeos, viaturas da PMDF são ridicularizadas. As gravações são editadas e, nelas, inseridas risos, gargalhadas, mugidos de gado e sons animalescos. Diversas infrações eram cometidas durante as manobras.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.