Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Confira a decisão da prova e a primeira Zona de Risco de A Grande Conquista nesta quarta (24)

    Show de emoções em A Grande Conquista 2 nesta quarta (24)! Você confere a prova que vai decidir os primeiros indicados à Zona de Risco e, ainda, as tretas entre os 100 participantes que estão movimentando a Vila. É a partir das 22h30, na tela da RECORD. Não perca!

  • Do R7/

    Tom Brady revolta fãs que pagaram até R$ 20 mil por autógrafos e receberam rabiscos

    Quanto que você pagaria para ter um encontro com o seu ídolo? Fãs de Tom Brady tiveram que desembolsar até R$ 20 mil para se encontrarem com o astro do futebol americano e, agora, acusam o atleta de escrever rabiscos ao invés de autógrafos. Pessoas que receberam itens colecionáveis com a escrita de Tom fizeram um comparativo e repararam que a assinatura do astro estava diferente em vários dos objetos. Para o Balanço Geral, a correspondente Tina Roma trouxe mais informações.

  • Do R7/

    Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, perde duelo de esgrima em Curitiba (PR)

    Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participou e perdeu um duelo de esgrima em Curitiba. Além disso, o astro do rock recebeu o título de cidadão honorário da cidade paranaense. Ele está na cidade para realizar um show nesta quarta (24). Ao fim da disputa, Bruce assinou o uniforme que utilizou no duelo que será leiloado, o dinheiro arrecadado será utilizado para manter escolas de esgrima.

  • Do R7/

    Balão em chamas cai em casa e atinge rede elétrica no interior de São Paulo

    Um balão em chamas caiu, no último domingo (21), em cima de uma casa em Jundiaí, no interior de São Paulo, e atingiu uma rede elétrica. Em vídeo gravado por pedestres, é possível ver o momento em que as chamas aumentam e quase atingem os veículos que passavam pela rua. Os moradores conseguiram apagar o fogo e ninguém ficou ferido.

  • Do R7/

    Fernanda Paes Leme proíbe visitas em casa após deixar a maternidade com a filha

    Não quer visitas! Após deixar a maternidade e voltar para casa, Fernanda Paes Leme proibiu visitas de amigos. Atriz disse que continua se adaptando a nova rotina e pediu pela compreensão. “Amigos que querem vir aqui, tô fechada”, escreveu Fernanda em suas redes sociais.

  • Do R7/

    Will Smith se impressiona e compartilha vídeo de cearense que transporta guarda-roupa em moto

    Will Smith se surpreendeu ou ver vídeos de um brasileiro transportando um guarda-roupa em uma moto, compartilhou a publicação em suas redes sociais e ajudou Antonio Cabeludo a ganhar diversos seguidores. “Há 20 anos que eu trabalho com isso”, contou o motoqueiro. “Muito feliz com esse reconhecimento do Will Smith”, completou. Antonio ainda encerrou fazendo uma demonstração para o Balanço Geral de como transportar uma geladeira sobre duas rodas.

  • Do R7/

    Ex de Madonna, Jesus Luz revela que não vai ao show da cantora no RJ

    Treta entre ex-namorados? Com a expectativa do público para o show de Madonna no Rio de Janeiro já na próxima semana, Jesus Luz revelou que não vai comparecer à apresentação da ex-namorada. Em entrevista à repórter Giulia Marchetti, o modelo e DJ explicou que teve um desentendimento recente com a rainha do pop em uma troca de mensagens e, por isso, vai faltar ao evento. “Não tem como fingir que está tudo bem”, disparou Jesus. Lembrando que os dois namoraram de 2008 a 2010.

  • Do R7/

    Israel x Hamas: moradores da Faixa de Gaza são orientados a deixarem zona de conflito

    O exército israelense orientou, nesta terça-feira (23), que os moradores de quatro regiões do norte da Faixa de Gaza deixem a zona de conflito e vão para áreas mais seguras. Em entrevista a Record News, Vladimir Feijó, professor de relações internacionais, explicou que o esvaziamento do local pode facilitar eventuais operações militares e “ajuda a cumprir o direito humanitário de separar civis de combatentes.” O conflito completou 200 dias na última terça-feira (23).

  • Do R7/

    Personal trainer que teve affair com Gracyanne Barbosa diz que está sendo perseguido por Belo

    Após anunciarem a separação na última semana, os nomes de Gracyanne Barbosa e Belo não saem da boca do povo. Em entrevista a um podcast, Gilson de Oliveira, personal trainer que teria tido um caso com a influenciadora fitness, alegou que está sendo perseguido por Belo, e o cantor teria pedido a demissão do profissional da academia em que ele trabalha. Ainda, Gilson garantiu que eles ficaram juntos por seis meses, de fevereiro a agosto de 2023, e que estavam solteiros na época e, por isso, não teria havido traição. Já o advogado do personal defendeu que a notícia da separação entre os artistas foi plantada para promover a turnê de Belo com o grupo Soweto. E ainda: Fabíola Reipert entrou em contato com Gracyanne. Confira!

  • Do R7/

    Médica do HRT é exonerada após grávida ter atendimento negado e morrer na fila

    Uma mulher grávida morreu após passar mal e ter o atendimento negado em três hospitais do Distrito Federal. Tairine Alves, de 30 anos, estava de dois meses e segundo marido, Max Oarley da Silva, eles foram aos hospitais de Taguatinga, Samambaia e Ceilândia. Ela sofreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A médica do Hospital Regional de Taguatinga foi exonerada do cargo. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que gestantes ou puérperas com qualquer intercorrência deve ser encaminhada e receber atendimento em qualquer hospital próximo. Uma apuração administrativo-disciplinas foi aberta para investigar o caso.

  • Do R7/

    'A radiação solar é o fator principal do envelhecimento da pele', diz dermatologista

    Edileia Bagatin, professora do departamento de dermatologia da Unifesp (Escola Paulista de Medicina), explicou durante uma entrevista exclusiva à Record News o quão prejudicial é a radiação solar para doenças e envelhecimento da pele. “O envelhecimento da pele tem dois fatores, um é o cronológico, mas o mais significativo é o envelhecimento extrínseco, relacionado aos fatores ambientais, e deles o principal é a radiação ultravioleta”, disse Edileia.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.