Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Ministério da Saúde adia início da vacinação contra a Covid, por atraso na compra de doses

    O Ministério da Saúde adiou o começo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 por causa do atraso na compra das doses dos imunizantes. O plano era iniciar a campanha com os grupos prioritários neste mês, mas uma compra emergencial de 12,5 milhões de doses, disputada por Pfizer e Moderna, está travada e será recomeçada pela pasta. A nova projeção é começar a imunização em maio, mas não está certo que a nova compra será concluída e quando as doses serão entregues.

  • Do R7/

    Crimes contra estrangeiros crescem 18% em São Paulo

    Os crimes contra estrangeiros cresceram 18%, em São Paulo, nos primeiros dois meses do ano, considerando o mesmo período de 2023. Em 2024, o número de ocorrências foi de 1.925, enquanto no ano passado o total foi de 1.625. Para diminuir as dificuldades nos atendimentos, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) tem agentes bilíngues.

  • Do R7/

    Polícia ouve testemunhas sobre o caso do idoso levado a agência bancária em Bangu (RJ)

    A polícia escutou seis testemunhas até agora, entre elas: a gerente do banco que gravou o vídeo, o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fez o atendimento no banco e o motorista do aplicativo que levou a sobrinha e o idoso até um shopping. Ele ajudou a colocar o idoso na cadeira de rodas. O primeiro laudo do IML (Instituto Médico Legal) mostra que a vítima sofreu uma broncoaspiração e uma parada cardíaca, mas o perito não conseguiu definir se o idoso morreu antes ou após chegar ao banco. A investigação aguarda o resultado de um exame toxicológico. Erica de Souza Vieira vai passar por audiência, nesta quinta-feira (18), em um presídio no Rio de Janeiro. Segundo o SAMU, ele apresentou livores cadavéricos que somente aparecem duas horas depois da morte. O idoso ficou internado com pneumonia durante oito dias e teve alta na segunda-feira (15). Logo quando saiu do hospital, Érika levou o tio em outra agência bancária. A sobrinha relata que o idoso queria um empréstimo para fazer uma reforma e comprar uma televisão. Segundo a defesa da sobrinha, Érika faz uso de remédios controlados e realiza tratamento psiquiátrico.

  • Do R7/

    Marina Silva é a única brasileira na lista das 100 pessoas mais influentes de 2024

    A ambientalista e ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi a única brasileira a entrar na lista das 100 pessoas mais influentes de 2024 publicada pela revista norte-americana Time, nesta quarta-feira (17). Marina é responsável por articular a transição energética do Brasil para meios mais sustentáveis em ano que o país lidera G20, além de combater o desmatamento ilegal da Amazônia. A lista apresenta nomes importantes para o cenário internacional, como Javier Milei, Hayao Miyazaki, Elliot Page, Dua Lipa e Patrick Mahomes.

  • Do R7/

    Pais são indiciados por maus-tratos e estupro contra filha no RJ

    Um casal foi indiciado pelos crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável contra a filha, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A polícia foi acionada pela equipe médica de um hospital particular, após a menina ter sido internada com um quadro grave de desnutrição e ter contado a situação que vivia com os pais. A Polícia Civil aguarda análise do Ministério Público e da Justiça para seguir os próximos passos.

  • Do R7/

    R7 faz série especial para tirar dúvidas na hora de declarar o Imposto de Renda

    O R7 preparou uma série especial para responder a dúvidas dos contribuintes sobre como preencher o Imposto de Renda 2024. Desde março, os leitores podem enviar perguntas sobre o tema pelas redes sociais do R7 ou da RECORD.

  • Do R7/

    Conselho de Segurança da ONU vota para reconhecer a Palestina nesta sexta-feira (19)

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas vai votar nesta sexta-feira (19) se o Estado da Palestina deve ser reconhecido como um país para assim se tornar um membro da ONU. Com 10 membros rotativos e cinco fixos, que têm o poder de veto, o conselho é considerado a alta cúpula para a decisão das questões emergenciais da organização. A Palestina vê uma nova oportunidade para fazer parte da Organização das Nações Unidas, algo que tenta desde 2012.

  • Do R7/

    Nova etapa das obras de concretagem na Epig causa congestionamentos na volta para casa

    Nova etapa das obras de concretagem na Epig causou congestionamentos na volta para casa. A via teve o fluxo interditado logo após a alça do viaduto que dá acesso ao Setor Policial Sul, sentido Taguatinga. Com a interdição, o motorista que trafega pela Epig e deseja acessar o Setor Policial Sul deve utilizar a alça do viaduto. Já quem está na Epig, sentido Taguatinga, terá de acessar obrigatoriamente a faixa reversa. Para os condutores que desejam acessar a EPTG, o deslocamento ocorrerá pela faixa mais à direita da via na altura da Octogonal.

  • Do R7/

    Brasil tem prejuízo de R$ 453 bilhões com mercado ilegal

    O prejuízo causado ao Brasil com o mercado ilegal em 2022 foi de R$ 453 bilhões. Os dados da CNI (Confederação Nacional da Indústria) também mostram que o país deixou de acumular 370 mil empregos com carteira assinada, considerando contrabando, pirataria, roubo, concorrência desleal por fraude fiscal e sonegação de impostos.

  • Do R7/

    Vídeo: quatro criminosos armados assaltam e agridem funcionários de supermercado no Gama (DF)

    Câmeras de segurança de um supermercado no Gama (DF), registraram o momento que quatro criminosos armados entram no estabelecimento, assaltam e agridem funcionários. Os homens pegam o dinheiro dos caixas e celulares das pessoas no local. De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram a pé. A polícia militar foi acionada e, com o batalhão de cães, conseguiram encontrar e apreender um dos suspeitos, que estava em uma área de mata perto do supermercado. O menor de idade foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. As buscas pelos outros suspeitos continuam. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: 197.

  • Do R7/

    PF investiga possível ataque ao sistema de emissão de passaportes; serviço está fora do ar

    A Polícia Federal está investigando um suposto ataque hacker ao sistema de emissão de passaportes. O agendamento online continua indisponível após a invasão na madrugada da quarta-feira (17). Os agendamentos previamente realizados serão mantidos nas datas e horários marcados. Para solicitações emergenciais, é necessário enviar documentação comprovando a urgência. A situação gera impacto em quem precisa viajar e depende do documento para isso.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.